Ceará

Ceará rescinde contrato com o meia Léo Rafael

Meio-campista fez somente um jogo pelo Vozão nesta temporada. Ele estava no clube desde a categoria sub-20 e tinha vínculo até o fim desta temporada.

(Foto: Gabriel Silva/Ceará SC)
— Continua depois da publicidade —

O Ceará informou nesta terça-feira (10) a rescisão contratual, em comum acordo, com o meia Léo Rafael. Segundo o clube, o vínculo com o atleta iria até o fim de 2025. O Vozão ainda manteve 25% dos direitos econômicos do jogador.

– O Vozão agradece pelo tempo em que Léo defendeu a camisa alvinegra e deseja muito sucesso na sequência de sua carreira – publicou o clube.

+ Leia mais notícias sobre o Vozão

Publicidade

Léo Rafael estava no Ceará desde o sub-20. Em 2025, chegou a ser emprestado para o Villa Nova-MG, onde fez apenas cinco jogos. Nesta temporada, fez somente um jogo com a camisa do Vozão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo