Campeonato Brasileiro

Ceará sai na frente mas sofre empate do Flamengo no Brasileiro Sub-20

Fernando Ferreira/CearaSC.com

Na tarde deste domingo (25), Ceará e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, às 15 horas, no estádio Franzé Moraes, pela sétima rodada. A partida acabou empatada por 1 a 1, Danrley marcou para o Ceará e Pedro Arthur empatou para o Flamengo.

+ LEIA MAIS | Ceará aplica goleada no Fortaleza e encara o Jijoca na final da Copa do Estado de Futsal

O jogo

A primeira etapa foi bastante movimentada, com a equipe do Flamengo mandando no jogo e tendo mais a posse da bola em busca de criar chances de gol, o Ceará se defendia e tentava partir em contra ataques para poder abrir o placar. O Rubro-negro tentou bastante mas acabou parando na defesa alvinegra e boas defesas do goleiro João Fernandes e o Ceará aproveitou um erro de passe do Flamengo, Natan Masiero roubou a bola no meio campo e lançou para Danrley sozinho tirar do goleiro e abrir o placar para o Vovô.

Na segunda metade de jogo o Flamengo se lançou à frente por estar atrás no placar e aos 11 minutos do segundo tempo Pedro Arthur faz linda jogada individual e acerta um belo chute para empatar o jogo. A partida deu uma acalmada, ambos os times foram mais cautelosos quanto a defesa e já no final do jogo o goleiro do Flamengo teve que sair da área para dividir uma bola mas acabou cometendo falta e foi expulso. O Ceará tentou aproveitar a vantagem de um jogador a mais, mas não soube aproveitar devido ao pouco tempo de jogo. 

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ficha Técnica

Ceará x Flamengo

Campeonato Brasileiro Sub-20, 7ª rodada

Ceará: João Fernandes; Átila, Marcos Victor, Vitão, Natan Masiero; Matheus Índio, David, Danrley; Denilson, Kadu, Jhoninha. Técnico: Juca Antonello.

Flamengo: João Fernando; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton, Ítalo; Daniel Cabral, Max, Lázaro; Yuri, Ryan Luka, Thiaguinho. Técnico: Fabio Matias.

Local: Estádio Franzé Moraes

Horário: 15h

Data: 25/07/2021 

Gols: Ceará: Danrley. Flamengo: Pedro Arthur.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo