Ceará

Ceará se aproxima de acerto com Dentinho, ex-Corinthians e Shakhtar

Foto: Divulgação/Shaktar

O Ceará está próximo de acertar a contratação do atacante Dentinho, livre no mercado desde que se desvinculou do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em novembro. As negociações estão avançadas e o jogador deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal IG. Dentinho chega sem custos e já aceitou a proposta salarial, que está dentro da realidade financeira do clube. Apenas detalhes burocráticos impedem a oficialização da nona contratação do Ceará para a temporada 2022. A diretoria do Vozão enxerga o atacante como um reforço de peso.

O atacante de 33 anos desejava retornar ao futebol brasileiro e teve seu nome ligado a diversos clubes. O desejo do jogador era de voltar a defender a camisa do Corinthians, time que o revelou, mas a diretoria do Timão não teve interesse na repatriação do atacante. O Cruzeiro e o rival Fortaleza também tentaram a contratação de Dentinho nessa janela de transferências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em 2011, Dentinho chegou ao Shakhtar Donetsk após se destacar no Corinthians. No time ucraniano, disputou 197 partidas, marcou 29 gols e conquistou 16 títulos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo