Ceará

Com possível estreia de Saulo Mineiro, Ceará recebe o Goiás na Arena Castelão

Foto/Reprodução CearáSC

Depois de uma vitória maiúscula na Copa do Brasil, o Ceará se prepara para encarar a equipe do Goiás e tenta garantir o quinto triunfo no Campeonato Brasileiro. O confronto válido pela 12º rodada acontecerá na Arena Castelão neste domingo, às 18h15.

                 

No histórico de confronto entre as equipes, o time alviverde leva a melhor. São 10 vitórias do Goiás, quatro do Ceará e sete empates, somando 21 jogos. O Vovô está pronto para alterar esses números.

Para a partida de logo mais, o alvinegro já poderá contar com o atacante Saulo Mineiro, recém contratado, vindo do Volta Redonda e com o meio-campista Pedro Naressi, vindo do Red Bull Bragantino. De fora da partida estão os volantes Fabinho e William Oliveira, o lateral Samuel Xavier e o zagueiro Klaus.

Após a derrota para o Red Bull Bragantino, pela 11º rodada, o Vovô vem com tudo para recuperar os três pontos que deixou para trás. Atualmente o Ceará ocupa a 11º posição na tabela com 13 pontos. O Goiás por sua vez, é o lanterna da competição com apenas oito. O que não significa dizer que o jogo vá ser fácil para alguma das equipes.

Provável Escalação
Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Vina, Ricardinho e Charles; Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Cléber.

Para saber tudo sobre o Vozão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo