Ceará

Ceará se reapresenta de olho em confronto com o Cuiabá pelo Brasileirão

Foto: Divulgação / Ceará SC

Após vitória no último domingo (31) sobre o Fluminense, pela 29ª rodada da Arena Castelão, o elenco alvinegro ganhou folga na segunda-feira (1) e se reapresentou nesta terça-feira (2), no Carlos Alencar Pinto, sede do clube. Tendo jogo apenas no domingo (7), o Vovô terá a semana cheia para trabalhar visando a partida contra o Cuiabá, também no Estádio Governador Plácido Castelo. A bola vai rolar às 20h30.

Ainda tendo mais quatro dias de treinamentos antes de enfrentar o time do Mato Grosso, os comandados de Tiago Nunes se dividiram entre trabalhos de regeneração, academia e treino tático no gramado do Vovozão.

O elenco alvinegro treina no período da manhã na próxima quarta (3) e entre quinta (4) e sábado (6) os trabalhos serão feitos na parte da tarde, todos na sede do Ceará.

Com o check-in para que os sócios já reservem suas vagas para o duelo de domingo (7), as lojas oficiais do clube que não fecharam nessa terça (2), feriado nacional de Dia dos Finais, registraram um grande movimento de torcedores para aquisição da entrada.

É aguardado um número grande de torcedores alvinegras na Arena Castelão no jogo contra o Cuiabá, já que o time vem de vitória e, caso embale mais um resultado positivo, pode se aproximar do G8. Na 13ª posição com 36 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu tem apenas três pontos a menos que o Fluminense, oitavo.

Ceará e Cuiabá duelam às 20h30 do próximo domingo (7), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo