Ceará

Ceará se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Sport

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Depois da vitória contra o Athletico/PR no fim de semana, o elenco do Ceará voltou aos treinamentos no CT de Porangabuçu, nesta terça-feira, 20, e iniciou a preparação para enfrentar o Sport, no próximo domingo, 25, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.  

Na tarde de hoje, no campo do estádio Carlos de Alencar Pinto, o grupo comandado por Guto Ferreira foi submetido a treino técnico em campo reduzido.

A atividade desta terça-feira marcou também o retorno da cobertura presencial da imprensa com profissionais que já tomaram pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 .

Autor do gol da vitória diante do Athletico/PR, o atacante Wendson foi o entrevistado pela imprensa e celebrou bastante o primeiro tento marcado com a camisa do Ceará. “Fico muito feliz pelo gol e a forma que foi. É muito emocionante viver tudo isso no Ceará. A gente tem um grupo muito qualificado. Tem grandes nomes aqui no clube. Eu estou chegando com o coração aberto para trabalhar e somar. Estou brigando pelo meu espaço com muito pé no chão. Quando eu tiver a oportunidade, como vem acontecendo, eu preciso dar o meu melhor pelo Ceará”, afirmou o jogador.

+ LEIA MAIS| Destaque no futebol suíço, Arthur Cabral assume a camisa 10 do FC Basel

Amanhã, o elenco retorna aos treinos pela manhã, na Cidade Vozão. O Ceará está invicto há oito jogos no Campeonato Brasileiro e não perde fora de casa desde o dia 05 de junho, quando foi derrotado pelo Santos. De lá para cá, o Vozão já realizou cinco jogos longe da Arena Castelão e empatou em todos eles.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo