Ceará

Ceará sofre virada no fim e é derrotado pelo Athlético-PR no Brasileirão Sub-20

Foto: Felipe Santos/CearaSC

O confronto da tarde desse domingo (22) entre Ceará e Athlético-PR, pela 12ª rodada rodada do Brasileirão Sub-20, na Cidade Vozão, finalizou com um vencedor: os visitantes. O Vovô abriu com Vitão, mas Renan empatou e João Vialle, no fim da partida, fez o gol da virada que deu a vitória aos paranaenses. Resultado mantém o Alvinegro com 14 pontos, dois a menos que o primeiro dentro do G8.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Athlético-PR pressionou bastante a equipe alvinegra. O Ceará também teve seus momentos, apesar de ter passado os primeiros 45 minutos atuando mais na defesa.

Com o primeiro tempo finalizado sem gols, o Vovô abriu o marcador aos 23 do segundo com Vitão, após um bate-rebate dentro da área. Porém, não conseguiu suportar a pressão do Furacão e levou o empate aos 31, com gol de Renan, após falha do goleiro João Fernandes.

Ceará saiu na frente do placar. Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com

Buscando a liderança do campeonato, o rubro-negro paranaense balançou as redes no fim do confronto. Com o relógio marcando 43 do segundo tempo, em cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e sobrou para João Vialle empurrar para o fundo das redes e dar à vitória aos visitantes.

Com o resultado, o Vovô estaciona nos 14 pontos e perde a chance de se aproximar e, consequentemente, da classificação para à segunda fase da disputa.

No outro domingo (29), Ceará recebe o Corinthians, na Cidade Vozão. A bola vai rolar às 15h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo