Ceará

Ceará tem interesse na contratação de Silvio Romero, diz jornal argentino

Divulgação/Independiente/Redes Sociais

Ainda em busca de um centroavante no mercado, o Ceará demonstrou interesse na contratação do atacante Silvio Romero, de 33 anos. Após não conseguir um camisa 9 no cenário nacional, o Vovô busca alternativas no mercado sul-americano. 

Romero atualmente defende o Independiente, da Argentina. O atacante é o capitão do time argentino e tem um dos maiores salários do clube. Segundo o jornal TyC Sports, da Argentina, o Ceará iniciou negociações com o atacante. 

SITUAÇÃO 

O time Rojo tem tem uma dívida com o centroavante, que é tido como ídolo e um dos principais jogadores da equipe Argentina. O treinador do Independiente ainda pretende ter uma conversa com o atacante para definir seu futuro, mas Romero só deve ficar caso aceite uma redução salarial. 

A dívida que o Independiente tem para com o camisa 9 gira em torno dos 300/600 mil dólares. Essa quantia seria paga pelo Ceará e repassada ao jogador de 33 anos. 

O salário de Romero gira entre os 400/600 mil, valor similar ao que o Ceará estava disposto a pagar por Gilberto. Porém, além do salário alto, outro fator que complica a negociação é a concorrência, tendo em vista que Romero desperta o interesse de diversas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo