Ceará

Ceará tem interesse na contratação do zagueiro Sabino

Foto: Anderson Stevens/ Sport

O Ceará já anunciou sete reforços para a temporada 2022. Porém, ainda não é o suficiente para o técnico Tiago Nunes, que vê uma lacuna a ser preenchida em seu elenco. Para Tiago, a prioridade do Vozão no mercado passa a ser um zagueiro, de preferência canhoto. 

No atual elenco, o Alvinegro de Porangabuçu conta com apenas três zagueiros: Messias, Gabriel Lacerda e Luiz Otávio. A dupla de zaga titular da temporada 2021 foi Messias e Luiz Otavio, ambos são destros, da mesma forma que o jovem Lacerda, por isso o treinador tem preferência por um zagueiro canhoto. 

O nome que está em pauta agora é o de Sabino, do Sport. O defensor de 25 anos desperta o interesse do Vovô e se encaixa nas características que o professor Tiago Nunes pede a direção do clube. 

Lembrando que o Ceará na temporada 2022 irá disputar cinco competições, sendo elas o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Sul-Americana, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Pela carga de jogos para a temporada, se torna essencial ter, no mínimo, quatro zagueiros para a disputa das competições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo