Ceará

Ceará tem média de quase dez gols por partida pelo Campeonato Cearense de Futsal

Foto: Fernando Ferreira / CearaSC.com

Comandada pelo técnico Deividy Hadson, a equipe do Ceará tem média de quase gols 10 gols por partida pelo Campeonato Cearense de Futsal. Com apenas duas rodadas disputadas, o Vovô já marcou 19 vezes nas duas goleadas por 13 a 1 sobre o São Gonçalo e 6 a 3 sobre o Maranguape. Dedezinho é o artilheiro do certame com quatro gols. 

Atual campeão da Copa do Brasil da modalidade, o Alvinegro de Poranguçu segue num ritmo de muita competitividade. Em apenas dois jogos pelo Estadual, foram 19 gols marcados, levando a uma média de 9,5 gols por partida na competição. 

Ao todo, nove jogadores balançaram as redes na disputa. Dedezinho, artilheiro, anotou quatro tentos. Vini e Wepe aparecem logo em seguida com três, cada um. 

João César, Railton e Erverson fizeram dois gols. Rafinha, Neném e Jeffinho fecham a lista com apenas um. 

A marca da aqui na temporada é muito positiva, já que em 27 jogos em 2021 o Vovô anotou 132 gols. Tendo, assim, média de 4,88 gols por disputa. Dedezinho é o goleador máximo no ano com 21 tentos. João César têm 19 e Domar 14. 

Nesta quinta-feira (7), o Ceará enfrenta o Fortaleza pela terceira rodada do Campeonato Cearense de Futsal. Clássico-Rei acontece no Ginásio Paulo Sarasate, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo