Campeonato Brasileiro

Ceará tentará quebrar jejum de três jogos sem vitórias sobre o Internacional no Brasileirão; Confira

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na próxima quarta-feira, 06, o Ceará recebe o Internacional, na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder há nove jogos como mandante, a equipe de Tiago Nunes tentará quebrar uma sequência de três jogos sem triunfar diante do time gaúcho.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A última vez que o Ceará derrotou o Internacional foi no dia sete de novembro de 2019, em uma vitória por 2×0, na Arena Castelão, com gols marcados por Tiago Galhardo e Mateus Gonçalves. Na época, a partida era válida pela 31ª rodada do torneio nacional e o treinador era Adilson Batista.

Desde então, as equipes se enfrentaram três vezes, com duas vitórias para o Internacional e um empate. No primeiro turno do Brasileirão 2021, Ceará e Internacional empataram em 1×1 no Beira-Rio. Lima marcou para o Vozão e Edenilson balançou as redes pelo lado colorado.

Uma curiosidade sobre o confronto, é que Ceará e Internacional também já jogaram em um seis de outubro. Na ocasião, a partida aconteceu em 2010, e o Vozão levou a melhor vencendo por 1×0, na Arena Castelão. Heleno marcou o gol da vitória alvinegra aos seis minutos do segundo tempo.

+ LEIA MAIS| Hélio Borges decide e Ceará vence Fortaleza em jogo de ida da semifinal do Brasileirão de Aspirantes

Após uma sequência de seis jogos sem vencer na Série A, o Ceará conquistou três pontos contra a Chapecoense, no sábado, 25 de setembro. Com a anulação do confronto diante do Bahia, o Alvinegro de Porangabuçu não entrou em campo no último sábado, 02 de outubro. O Internacional, por sua vez, foi derrotado pelo líder Atlético-MG por 1×0 e encerrou a invencibilidade de oito partidas na competição.

O Ceará é o 12º colocado com 28 pontos, enquanto o Internacional ocupa a 7ª posição com 32.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo