Ceará

Ceará terá palestrantes na Confut; evento começa nesta quinta-feira e vai até sábado

Foto: Ascom Sedetur

Nesta quinta-feira (28), começa a Conferência de Futebol do Nordeste, o evento acontece em Maceió. Para quem não conhece, a Confut é voltada para o desenvolvimento da indústria do futebol, e será palco de debates e apresentações das atuais tendências do mercado, e claro, promover uma feira de negócios. O evento acontece do dia 28 ao dia 30 de outubro, no Resort Ritz Lagoa da Anta, que fica na capital alagona. E o Ceará Sporting Club vai participar… mas como?

LEIA MAIS | Tiago Nunes pede apoio da nação alvinegra para duelo diante do Fluminense e afirma: ‘O torcedor é muito importante’

Vários colaboradores do Vozão foram convidados para integrar a conferência de negócios que envolvem a indústria da bola. Na manhã desta quinta-feira (28), o vice-presidente Raimundo pinheiro participou de uma palestra com o tema sobre gestão e governança dentro dos clubes. O diretor financeiro da equipe cearense, João Paulo Silva, vai falar sobre governança de sustentabilidade financeira.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já no segundo dia, sexta-feira (29), é a vez de João Costa, gerente de marketing do clube, integra uma toda de debates que envolvem marketing e inovações no âmbito futebolístico. E logo após, Ricardo Costa, gerente comercial do Vozão, vai palestrar sobre o trabalho feito no clube. E na parte da tarde, Bruno Reis, gerente de comunicação do Ceará, participa de uma roda de debates sobre a gestão do futebol profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo