Ceará

Ceará terá retorno importante para duelo com Corinthians

Foto: Divulgação / CearaSC.com

Suspenso por cartão amarelo no empate sem gols diante do Athletico-PR, na última quinta-feira (8), Charles retorna ao time titular do Ceará no próximo domingo (11), diante do Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

                 

Em duelo difícil contra a equipe paulista neste final de semana, o Vovô terá a missão de vencer em seus domínios para se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira terá a volta de Charles, que cumpriu suspensão autemática contra o Fucarão. O volante, um “cão de guarda” no meio-campo alvinegro, é uma das principais peças da equipe cearense.

Com o Ceará e Corinthians ocupando as posições 14ª e 15ª, respectivamente, ambos os times somaram os mesmos 15 pontos até aqui. Vale ressaltar que é a mesma pontuação do Botafogo, 17º colocado e primeiro dentro do Z4.

A última vez que as equipes se enfrentaram na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, foi no ano passado e o alvinegro paulista saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Gustagol já no fim da partida.

No domingo (11), Ceará e Corinthians se enfrentam na Arena Castelão. Partida terá início às 20h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo