Ceará

Ceará vence Menina Olímpica, mantém 100% e dispara na liderança do Campeonato Cearense Feminino

Foto: Divulgação / CearaSC.com

Em partida da quarta rodada do Campeonato Cearense Feminino, o Ceará recebeu o Menina Olímpica e venceu pelo placar de 3 a 1, no Estádio Franzé Morais, a Cidade Vozão. Thays, Nath e Michele Carioca fizeram os gols da equipe alvinegra. Bruna marcou o único do Alviverde. Líder disparado, o Vovô soma 12 pontos e segue sem ser derrotado na competição estadual da modalidade. Com seis pontos, o Menina Olímpica é o segundo colocado.

O JOGO

O Vovô deixou o primeiro tempo com a vitória parcial com gol marcado aos 30 minutos. Thay recebeu um passe infiltrado de Thays, tocou na saída da goleira adversária e balançou as redes.

Logo no início da segunda etapa, o veio o empate do Menina Olímpica. Aos dois minutos, Bruna recebeu dentro da área, limpou a marcação e chutou de esquerda para deixar tudo igual.

Aos 42, veio segundo gol alvinegro. Em cobrança de escanteio feita por Rafa, Nath cabeceou sem precisar saltar e ainda contou com o erro da arqueira do Menina Olímpica para fazer o segundo gol do Vovô, decretando o êxito da equipe na partida.

Dois minutos depois, ao 44, Rafa lançou bola de seu campo de defesa, contou com erro defensivo adversário e Michele Carioca fez o terceiro do Vovô, fechando o placar.

Com o resultado, o Ceará segue 100% na competição e líder isolado com 12 pontos. Já o Menina Olímpica, com seis, é o segundo. No outro domingo (7), o Vovô encara o São Gonçalo, no Moraisão, enquanto o Menina Olímpica duela com o Guarany de Sobral, no estádio Junco. Ambas as partidas serão às 15h30, pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Feminino 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo