Ceará

Ceará volta a vencer e Guto Ferreira demonstra satisfação com o time: ‘A equipe como um todo me agradou’

Guto Ferreira, Entrevista Coletiva, Ceará
Imagem: Reprodução/ Vozão TV

Nesta quarta-feira, 31, na Arena Castelão, Ceará e CSA protagonizaram mais um jogo da Copa do Nordeste, válido pela 6ª rodada da competição. O jogo foi encerrado em 2 a 0 para a equipe cearense, os gols foram marcados por Mendoza, na primeira etapa, eleito melhor jogador da partida e Felipe Vizeu ampliou já no fim do segundo tempo.

Guto Ferreira após essa vitória na Copa do Nordeste soma dois triunfos e quatro empates, mantendo assim sua invencibilidade e a maior sequência invicta da história da competição e comentou sobre o que deve ser feito para manter uma boa fase.

– Seguir trabalhando firme e forte, não perder, qualificar o sentido de marcação, qualificar o jogo para errar menos, eu acho que hoje a gente errou bem menos passe do que a gente erra normalmente, a gente teve mais posse de bola do que normalmente a gente tinha, cabe a gente seguir trabalhando mais e mais para que isso possa fortalecer a equipe do Ceará para que a equipe possa ter no ano de 2021 não só aquela marca do ano de 2020, mas algo a mais, que significa melhoria e que essa melhoria possa trazer a melhores de resultados – disse o técnico.

O comandante da equipe alvinegra também ressaltou o trabalho dos atletas e falou sobre o desempenho da equipe e sobre sua satisfação com o grupo no jogo.

– Acho que mesmo eles pressionando alto nossa defesa teve muita tranquilidade na saída de bola, em momento algum se sentiu pressionada, em momento algum errou, eu acho que nossa dupla de volantes, esse ano foi a que propôs jogo muito fácil, na proposição de jogo talvez tenha sido a melhor partida do Charles com a camisa do Ceará, o Mendoza talvez tenha sido a melhor partida das três que ele fez e assim vai, todos que entraram entraram muito bem. Eu acho que a equipe como um todo, dentro da fase que nós estamos me agradou, me agradou principalmente porque a equipe não está necessitando reagir tanto, está tendo mais a possa e mesmo com posse esta sendo efetiva – completou Guto.

LEIA MAIS:
+ “O Ceará tem uma estrutura incrível e isso pesa muito na hora do atleta decidir”, afirmou Messias em sua apresentação oficial

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo