Campeonato Brasileiro

Ceará volta aos treinos nesta terça-feira, visando o duelo contra o América-MG

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Essa segunda-feira (23) foi de folga para o elenco do Ceará, após o empate contra o Flamengo, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O regresso aos treinos acontecerá na tarde desta terça-feira (24), marcado para às 15h30, no CT de Porangabuçu.

LEIA MAIS | Com possível saída de Matheus Cunha, Hertha Berlim já mira Arthur Cabral para seu lugar; Ceará monitora negociação

O clube não quer mais o estigma de empates e precisa voltar a vencer para continuar o sonho de entrar no G6 e participar da Libertadores de 2022. Logo, o time de Guto Ferreira voltará aos treinos com foco no América-MG – duelo da próxima rodada da Série A, que acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte. Bom, o Ceará vai ter cinco dias de trabalho para organizar o que falta e chegar concentrado para o desafio.

O Vozão se encontra com 24 pontos na tabela de classificação, fixado na 8ª colocação, e uma vitória coloca o time cearense no G6, mesmo que momentaneamente. Já o Coelho é o vice-lanterna do brasileirão, com 15 pontos ganhos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Retrospecto entre as equipes

Ao todo, na história, Ceará e América-MG se enfrentaram em 27 oportunidades, com vantagem para os mineiros. São seis vitórias dos cearenses, 10 empates e 11 vitórias do Coelho. Os últimos dois jogos entre as equipes foi no brasileirão da Série A em 2018 e foram dois empates (2 a 2 no Castelão e 0 a 0 no Independência).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo