Ceará

Ceará x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na tarde deste sábado (17), o Ceará recebe a equipe do Athlético-PR, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 17 horas, na Arena Castelão. O Vovô ocupa a décima primeira colocação, com 15 pontos, enquanto o Furacão é o quinto com 20 pontos.

+ LEIA MAIS | Fernando Sobral sobre jogo diante do Athletico/PR neste sábado: ‘A estratégia que temos é aproveitar as oportunidades’

O Ceará vem de 7 jogos sem derrota, com uma clara melhora técnica, porém sofreu com as novas punições envolvendo Jael, Mendoza e Gabriel Dias, ainda daquela confusão que ocorreu na final da Copa do Nordeste. Já o Athlético jogou no meio da semana e tem um novo jogo decisivo nesta terça (20).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ficha Técnica

Ceará x Athlético-PR

Competição: Campeonato Brasileiro – 12ª rodada

Local: Arena Castelão, Fortaleza/CE

Horário: 17 horas (de Brasília)

  • Árbitro Principal: Marielson Alves Silva
  • Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira
  • Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro
  • Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e TNT.

Provável Ceará: Richard; Búiu, Messias. Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Vina, Rick, Lima, Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Jorginho ( Força contratual), Mendoza, Jael e Gabriel Dias (Suspensos por briga na final da Copa do Nordeste), Luiz Otávio (Dúvida).

Provável Athlético-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão (Léo Cittadini), Vitinho (Carlos Eduardo) e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira.

Desfalques: Santos e Abner (Seleção Olímpica) e Marcinho (suspenso).

Palpite dos setoristas

Graziele Sales, Setorista do Ceará: 

O Ceará volta a jogar na Arena Castelão após dois empates fora de casa e precisa buscar a vitória, por jogar sob seus domínios e, principalmente, para continuar com a confiança no elenco e manter a invencibilidade. O Vozão encara um Athletico que faz uma campanha até aqui muito boa e consistente. Vai ser um jogão pelo que as duas equipes podem propor. 

Palpite: Ceará 1×1 Athlético Paranaense

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará:

Invicto há 7 jogos, o Ceará encara o Athletico Paranaense. O jogo será na Arena Castelão, onde o Ceará demonstra bom retrospecto nesse Brasileirão. 

Palpite: Ceará 1-0 Athletico Paranaense

Gabriel Albuquerque, setorista do Ceará: 

O Ceará está invicto há 7 jogos, toma poucos gols e se mostra cada vez mais efetivo na defesa. Porém, costumar errar em momentos decisivos, sempre deixando escapar um ponto ali e outro aqui. Mesmo jogando fora de casa, acredito que o Athletico vai se impor. Mas o jogo está cheirando a empate. 

Palpite: Ceará 1 x 1 Athlético Paranaense

Guilherme Kruklis, setorista do Athlético 

Após uma vitória importante na Colômbia pela Copa Sul-Americana, acredito que o Athlético irá poupar alguns de seus jogadores para diminuir o risco de lesões musculares. Considerando isso, acredito em uma escalação que busque aproveitar os contra-ataques.

Palpite: Ceará 1 x 1 Athlético Paranaense

João Eduardo Pereira, setorista do Athlético 

O Athlético chega para esta partida diante do Ceará em meio a uma maratona de jogos. No meio de semana a equipe jogou pela Sul-Americana e na próxima terça jogará de novo. António Oliveira deve fazer mudanças no time titular, mas o treinador está mostrando que consegue fazer a equipe render até quando tem mudanças. Acredito que será uma partida difícil, mas o Athlético pode pontuar mais uma vez fora de casa e até sair com a vitória se for eficiente na proposta de jogo. 

Palpite: Ceará 1 x 2 Athlético Paranaense

Romano Zanlorenzi, setorista do Athlético

O Athletico embalou novamente na temporada e pretende continuar pontuando no Brasileirão. Mesmo com os desfalques de Santos e Abner mostrou que tem time para vencer neste final de semana, portanto acredito em um triunfo paranaense e mais três pontos para o Furacão.”

Palpite: Ceará 0 x 2 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo