Ceará

Ceará x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Com objetivos diferentes na Série A do Brasileirão, Ceará e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (22), pela 22ª rodada. Com 38 pontos, o Galo de Minas quer uma vitória para se manter na liderança. Voltar a vencer é essencial para o Vovô se afastar da zona de rebaixamento, além de poder se aproximar do G8 terminando a rodada até em 10°. Para isso, tem sair vencedor do duelo de alvinegros que acontece às 16, na Arena Castelão.

                 

FICHA TÉCNICA

Ceará x Atletico-MG – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22 de novembro de 2020
Local: Arena Castelão (CE) – 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa)
Transmissão: Sistema Verdes Mares (afiliada à Rede Globo no Ceará) e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Cléber (Felipe Vizeu). Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Pedro Naressi (cumpre suspensão) William Oliveira (em fase de transição após cirurgia) e Gabriel Lacerda e Saulo Mineiro (diagnosticados com Covid-19).

Provável Atlético-MG: Rafael; Tailson; Bueno; Igor Rabello; Júnior Alonso, Guilherme Arana, Nathan, Zaracho, Savarino, Keno, Sasha.

Desfalques: Everson, Guga, Rever, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Vargas, Victor e Savinho (Covid-19); Mariano (lesão).

PALPITE DE SETORISTAS

Rafaela Brasileiro – setorista Ceará.

– Após uma sequência de invencibilidade de cinco jogos no Brasileirão, o Vovô vem de uma derrota dolorida por 4-2 para o Grêmio, fora de casa, no último final de semana. A equipe não deve sentir as ausências já que os atletas que desfalcam já não vinham atuando com frequência. Eliminado da Copa do Brasil no meio da semana, o Alvinegro agora tem foco total no Campeonato Brasileiro e o objetivo principal de buscar grandes feitos nesta edição, não só brigar pela permanência. Para vencer o líder da competição, o Ceará terá Vina, de fora na última rodada por COVID-19, e conta com a precisão do meia e artilheiro para balançar as redes. No entanto, de nada vai adiantar se a defesa continuar cometendo os mesmos erros. Foram nove gols sofridos nos últimos três jogos. Um empate, mesmo que dentro de casa, seria um bom resultado para o Vovô que, nitidamente, vem sofrendo uma queda de rendimento – Palpite: Ceará 1×1 Atletico-MG

Júlia Sales – setorista Atlético-MG

– Com muitos desfalques e jogando fora de casa, acredito que o Atlético terá grandes problemas ao enfrentar o Ceará. O Galo vem de uma derrota no Mineirão e, mesmo precisando muito da vitória, acredito que o empate já será um grande resultado conquistado. Já o Ceará vem de uma eliminação na Copa do Brasil e oscila no Campeonato Brasileiro, mas precisa da vitória para ficar longe da zona de rebaixamento – Palpite Ceará 1×1 Atlético-MG.

Cleisson Lima – setorista Atlético-MG

As muitas ausências fazem com que o Atlético deixe de ser o grande favorito à vitória. O alvinegro não tem tido tanta sorte contra times do meio/baixo da tabela. Acredito que vai encontrar dificuldades em Fortaleza para sair de campo com os três pontos. Vozão busca uma retomada de confiança na temporada e deve apostar muito no duelo contra o líder do campeonato -Palpite Ceará 2×1 Atlético-MG.

Alecsander Heinrick – setorista Atlético-MG

– Com tantos desfalques, acho que o Atlético terá mais uma vez muitos problemas. O Ceará também não vem de uma sequência tão boa, mas jogando em casa e com menos desfalques acho que acaba se tornando favorito. Mas acredito que os jogadores do Atlético vão tentar se superar e, mesmo com os desfalques, o Galo ainda tem Alonso, Arana e Keno, seus principais jogadores – Palpite Ceará 2×2 Atlético-MG.

ODDS DA PARTIDA

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS COTAS DO DUELO PARA PALPITAR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo