Ceará

Ceará x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará, Bahia, Copa do Nordeste, Final, Campeão

Neste sábado, 8, Ceará e Bahia se enfrentarão na grande final da Copa do Nordeste. O Vovô, no primeiro jogo, venceu o esquadrão de aço por 1 a 0, logo, o alvinegro vai para o duelo com a vantagem. A partida acontecerá às 16hr na Arena Castelão.

DESFALQUES
Para a partida diante do esquadrão de aço Guto Ferreira não terá à disposição o volante Charles, após ter sido expulso no primeiro jogo. Por outro lado tem jogador importante voltando para o duelo, quem deve está de volta à equipe titular é o lateral direito Gabriel Dias, retorna após expulsão polêmica no jogo contra o Vitória.
Já o Bahia terá três desfalques importantes para a partida, o zagueiro Luiz Otávio será baixa na equipe após, também, ter sido expulso no primeiro jogo, Nino Paraíba e Patrick não estarão à disposição devido a punição com o terceiro cartão amarelo.

FICHA DO JOGO
Ceará x Bahia – Final – Copa do Nordeste
Local: Arena Castelão
Data: 08/05/2021
Horário: 16hr
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira
Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Ceará: Richard; Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco e Gabriel Dias; Vina, Oliveira e Pedro Naressi; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Daniel, Thaciano e Rodriguinho; Rossi e Gilberto

PALPITE DOS SETORISTAS
Gustavo Gadelha – Setorista do Ceará
O Ceará está invicto há 13 jogos e sofreu apenas um gol nos últimos nove. Equipe descansada e focada somente na final. Bahia vai desfalcado, Patrick, Luiz Otávio e Nino são peças importantes e não jogarão.
Palpite: Ceará 2 x 0 Bahia

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará
Pelo placar construído fora de casa o Ceará obriga o tricolor baiano a vencer o jogo por no mínimo um gol de diferença para forçar uma eventual disputa por pênaltis. O Bahia deve se lançar ao ataque em busca do gol, com isso, deixará campo para o Vovô utilizar sua principal arma: o contra-ataque. Por isso, creio em uma vitória do Alvinegro de Porangabuçu.
Palpite: Ceará 2 x 1 Bahia

Andressa Amaral – Setorista do Bahia
Acredito que será um jogo difícil e tenso como foi em Salvador. Dado vai arrumar o time pra sair com o triunfo de campo, mas acredito que possa ir pros pênaltis.
Palpite: Ceará 1 x 2 Bahia

Luís Felippe Gonçalves – Setorista do Bahia
Acho que o Bahia ganhou bastante moral depois de ter buscado o empate no meio de semana pela Sul-Americana. Mas o Ceará vem muito bem e tem a vantagem do primeiro jogo, pra mim leva a taça.
Palpite: Ceará 1 x 1 Bahia

LEIA MAIS:
+ Ceará volta a receber jogo oficial em seu estádio e quebra tabu que durava 18 anos

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo