Campeonato Brasileiro

Ceará x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Ceará e Bahia se enfrentam neste domingo (23), às 20h, na Arena Castelão em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vovô chega em baixa para após a derrota para o Vasco por 3 a 0 na última rodada. Com apenas um ponto conquistado, a equipe comandada por Guto Ferreira quer quebrar o jejum de vitórias e garantir o primeiro resultado positivo na Série A. Já o Bahia volta a campo após empatar contra o São Paulo em 1 a 1. Vale lembrar que as equipes disputaram a final da Copa do Nordeste, quando o Vovô se sagrou bicampeão invicto.

Ficha técnica:

CEARÁ x BAHIA

Campeonato Brasileiro 2020 – 5ª Rodada

23 de agosto de 2020 – 20h (de Brasília)

Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (FIFA)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (todo o Brasil)

Provável Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Ricardinho , Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Lima e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Charles, Klaus e Rodrigão.

Pendurados: Luiz Otávio, Fabinho e Leandro Carvalho.

Provável Bahia: Douglas; João Pedro (Nino Paraíba), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Lesionados/dúvidas: Daniel

Pendurados: Ninguém

PALPITE DAS SETORISTAS

Raisa Martins, setorista do Ceará: O vovô chegou ao quarto jogo sem vitórias de forma preocupante. Nos últimos jogos, erros individuais comprometeram o resultado final no placar. Diante do Bahia, Guto precisa ajustar principalmente a defesa, ponto que antes era exaltado nas partidas. Palpite: 1 a 0 Ceará.

Thati Marques, setorista do Bahia:

Tathiane Marques: O Esquadrão de Aço vem para o quarto jogo do Brasileirão com três vitórias e um empate, ocupando a 4° posição na tabela classificatória com um jogo a menos. O duelo nordestino é uma repetição da final da Copa do Nordeste, mas é um confronto de duas grandes equipes. Levando em consideração a campanha até o momento do Bahia. Palpite: 1 a 0 Bahia.

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo