Campeonato Brasileiro

Ceará x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir opiniões e cotas para palpitar

Ceará Botafogo Arena Castelão

A Arena Castelão será palco da última participação de Ceará e Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2020. O jogo entre as equipes acontecerá nesta quinta-feira, 25, às 21hr30. O Ceará, já atingiu seus objetivos na temporada, mas clube não para por aí, além de garantir a permanência na Série A, conquistou a vaga para a Sul-Americana e enfrenta o já rebaixado, Botafogo, com a missão de encerrar o campeonato na primeira parte da tabela.

DESFALQUES
No lado do Ceará, para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco, Fernando Sobral, Fabinho e Cléber, ambos os atletas receberam férias.

No lado do Botafogo, serão ausências na partida, os goleiros Diego Cavalieri e Gatito, o zagueiro Rafael Forster, os laterais Guilherme Santos e Lucas Barros, os volantes José Welison e Romildo e o meia Caio Alexandre. Além do lateral esquerdo Victor Luis e o atacante Angulo, que não retornaram ao Palmeiras e não jogam mais pelo alvinegro carioca.

FICHA DO JOGO
Ceará x Botafogo- 38ª Rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Arena Castelão
Data: 25/02/2021
Horário: 21hr30
Arbitragem: Rafael Claus (SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Alex Ang Ribeiro (SP) e Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Ceará: Richard (Prass); Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda e Alyson (Kelvyn); Vina, Charles e Pedro Naressi; Léo Chú, Felipe Vizeu e Lima.
Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Cesinha; Ênio, Warley e Rafael Navarro

PALPITES DOS SETORISTAS

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará
O Vozão vem de vitoria e irá com tudo pra cima do Botafogo, em busca de 3 importantes pontos que podem colocar a equipe no Top-10 do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Botafogo mesmo vindo de vitória não jogará com um ‘objetivo’, tendo em vista que a equipe carioca já está rebaixada para a segunda divisão.
Palpite: Ceará 2 x 0 Botafogo

Gustavo Gadêlha – Setorista do Ceará
O Ceará busca coroar a grande temporada que fez, a equipe busca a melhor colocação possível no campeonato para lucrar ainda mais e enfrenta o já rebaixado Botafogo, que joga praticamente com as categorias de base. Mesmo tendo vencido o último jogo, a equipe carioca tem um time bastante vulnerável
Palpite: Ceará 2 x 0 Botafogo

Giovanna Borges – Setorista do Ceará
O Ceará, apesar de ter atingido todos seus objetivos no campeonato ainda não está satisfeito, a equipe de Guto Ferreira entrará em campo com ganância para conquistar os três pontos e se garantir na parte de cima da tabela nesse final de campeonato. Apesar dos desfalques, os substitutos conseguem agregar à equipe dentro de campo e com o esforço de toda a equipe é possível que mais esse objetivo do alvinegro seja atingido.
Palpite: Ceará 2 x 0 Botafogo

João Santoro – Setorista do Botafogo
Lúcio Flávio deve ou pode repetir o mesmo time que venceu o São Paulo na última segunda. Uma possível alteração seria o retorno de Matheus Nascimento ao tine titular. A ideia é girar ainda mais os garotos da base que serão importante no elenco nessa temporada. Essa será mais uma chance do novo treinador, Marcelo Chamusca, de ver e conhecer os jogadores. Uma vitória é importante para o clube nesse processo de reconstrução, mas a tarefa não é das mais fáceis.
Palpite: Ceará 1 x 1 Botafogo

Juliana Vieira – Setorista do Botafogo:
Sem muitas expectativas para o duelo. Mesmo com a vitória do Glorioso em cima do São Paulo, não dá para criarmos expectativas ainda. É nítido que o Botafogo foi o pior time desse Brasileiro, mesmo com o Goiás também sendo fraco. Como o Ceará, próximo e último adversário, vem sem algumas peças importantes, acredito no empate.
Palpite: Ceará 1 x 1 Botafogo

Pedro Coelho – Setorista do Botafogo
O Botafogo vai fazer sua última partida antes de dar adeus para a primeira divisão, pelo menos por enquanto, vem de uma vitória surpreendente e animadora sobre o São Paulo. Deve manter a mesma pegada, buscando terminar da forma mais digna possível a Série A. E vai enfrentar uma equipe muito qualificada, que fez ótima temporada , mas já liberou alguns de seus principais jogadores, tendo em vista a classificação já garantida para a copa sul-americana.
Palpite: Ceará 2×2 Botafogo

Leia Mais:
+ Charles, Eduardo e William Oliveira renovaram com o Ceará

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo