Campeonato Brasileiro

Ceará x Chapecoense: Caio Max Augusto Vieira apita a partida no próximo sábado

Foto; César Greco / Palmeiras

No próximo sábado, 25, o Ceará recebe a Chapecoense, na Arena Castelão, às 17h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem responsável pela partida. Caio Max Augusto Vieira (RN) será o árbitro principal, auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) ficará responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Será o primeiro jogo de Caio Max Augusto como árbitro principal em uma partida do Ceará nesta temporada. No empate do Vovô em 0x0 com o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Potiguar esteve apenas na cabine do VAR, assim como no confronto contra o Bahia pela Copa do Nordeste, em maio, em que o Alvinegro de Porangabuçu venceu por 1×0, em Pituaçu.

Do lado alviverde, Caio Max Augusto também esteve no VAR no confronto entre Palmeiras x Chapecoense em junho, quando a equipe catarinense foi derrotada por 3×1.  Pelo Brasileirão, o juiz já apitou sete partidas, sendo a última São Paulo x Atlético/GO na rodada anterior, no dia 19/09.

+ LEIA MAIS| Diante da Chapecoense, Ceará pode contar com quatro jogadores das suas categorias de base

O CONFRONTO

Jogando em casa, o Ceará vai em busca de três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. O Vozão não vence há seis partidas, não marca há três jogos e vê o duelo contra a lanterna do Campeonato, a oportunidade para espantar a má fase no torneio.

Pelo lado da Chapecoense, em uma situação complicada na tabela, a equipe catarinense tentará sua segunda vitória na Série A. A primeira aconteceu fora de casa diante do Red Bull Bragantino, por 2×1. No primeiro turno, Ceará e Chapecoense empataram em 0x0, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo