Campeonato Brasileiro

Ceará x Chapecoense: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (25), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é marcado por pressão dos dois lados, onde apenas a vitória interessa para que possam tentar se distanciar da parte de baixo da tabela. A partida será realizada na Arena Castelão.

No primeiro turno, em uma partida com poucas chances e bastante truncada, as equipes saíram de campo com um empate em Chapecó com o placar de 0 a 0, onde com poucas chances ofensivas para os dois lados, o lateral esquerdo Alvinegro Bruno Pacheco foi destaque. Daquela partida até então, a Chape passou e passa por um período bastante conturbado onde é lanterna com apenas 10 pontos e uma vitória em 21 jogos. Já o Vovô que figurou boa parte do primeiro turno entre os 10 primeiros colocados ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos mas vivendo uma seca de vitórias, o Alvinegro Cearense não vence desde o dia 1 de agosto onde derrotou seu rival por 3 a 1.

LEIA MAIS | Lateral direito Igor aparece no BID e já pode estrear pelo Ceará

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x CHAPECOENSE

Competição: Campeonato Brasileiro

Local: Arena Castelão

Horário: 17 horas

  • Árbitro principal: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e Premire

Provável Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otavio, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Lima (Kelvyn), Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: João Victor, Oliveira e Jacaré em transição. Wendson e Mendoza por lesão. Messias suspenso.

Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.

Desfalques: Tiepo, Ignácio, Felipe Santana, Joílson e Anderson Leite (lesionados).

Palpites dos Setoristas

Graziele Sales, setorista do Ceará: O Ceará vem em uma fase ruim no Campeonato Brasileiro e tem diante da Chapecoense, lanterna do torneio, a chance de voltar a vencer e conseguir três pontos importantíssimos para se distanciar da zona de rebaixamento, principalmente também por jogar na Arena Castelão.

Palpite: Ceará 2×0 Chapecoense

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará: Vivendo um jejum de vitórias,  o Ceará recebe a lanterna Chapecoense em busca de uma reabilitação na competição. Apesar do mau momento, creio que o Vovô consiga levar a melhor e o treinador Tiago Nunes vencer sua primeira partida sob o comando técnico do Vovô.

Palpite: Ceará 2×0 Chapecoense

Bruno Akio, setorista da Chapecoense: “Após a derrota na última rodada, a Chapecoense ainda se mantém na lanterna do Campeonato Brasileiro, 13 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento e enfrentará um time muito qualificado que é o Ceará, mas que ultimamente não vem conseguindo vitórias, e principalmente gols. Por isso, para ter uma sequência no Brasileirão, o Verdão do Oeste precisa vencer este confronto”. 

Palpite: Ceará 1 x 2 Chapecoense

Nicolas Kirilov, setorista da Chapecoense: “O Ceará vem de 3 jogos seguidos sem fazer gol e também conta com um começo de um novo trabalho que ainda não venceu no campeonato, a Chapecoense pelo outro lado vem de uma derrota um pouco desanimadora pois a equipe jogou muito mal durante o jogo todo e também pois vinha de sua primeira vitória na competição e queria manter o bom momento no Brasileirão. Para esse confronto acho que vai ser um jogo truncado e com poucas chances, mas acho possível que a Chape use do mal começo de trabalho do Tiago Nunes para buscar a vitória”.

Palpite: Ceará 0 x 1 Chapecoense

Rafael Zanotti, setorista da Chapecoense: “A ilusão da primeira vitória já passou para a Chapecoense. Após um primeiro tempo horrível contra o Palmeiras, somente conseguindo impor algum jogo na segunda etapa, quando o time paulista já havia baixado a guarda, a Chape mostra mais uma vez que, às vezes, simplesmente não aparece para os jogos, só entra em campo, mais nada. No primeiro turno, o jogo entre Chape e Ceará se converteu em um dos empates sem gols mais tediosos dos últimos tempos. Mas o contexto agora é outro: o Ceará precisa vencer para se manter longe do Z4, e para tentar ingressar na Copa Sul-Americana 2022, e a Chapecoense tenta o impossível, ainda sonhando com uma remontada histórica. Sem tudo isso de nível técnico, talvez os dois times proporcionem um jogo bom por conta de suas ambições”.

Palpite: Ceará 1 x 1 Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo