Ceará

Ceará x Flamengo: Leandro Pedro Vuaden será o árbitro da partida

Foto: Divulgação

Neste domingo, 22, às 16h, a equipe do Ceará enfrenta o Flamengo, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, em seu site, o trio de arbitragem que ficará no comando do duelo.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O experiente Leandro Pedro Vuaden (RS) será o árbitro principal, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). Será o segundo jogo do Ceará no Brasileirão conduzido por Vuaden e seus assistentes. O primeiro foi na vitória por 2×1 diante do Atlético-MG, no dia 24 de junho. O quarto árbitro escalado é Luis César de Oliveira (CE). No comando do VAR, a CBF definiu Daniel Nobre Bins (RS) e seus auxiliares Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Italo Medeiros (RN).

+ LEIA MAIS| Diante do Corinthians, Ceará conheceu sua terceira derrota no Brasileiro

O Ceará é o 8º colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. O Flamengo ocupa a 5ª posição com 27 pontos. Jogando na Arena Castelão, o Alvinegro de Porangabuçu já realizou oito jogos pela competição, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

O elenco do Ceará se reapresenta na tarde desta terça-feira, 17, e inicia a preparação para o duelo contra o rubro-negro carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo