Ceará

Ceará x General Caballero: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Buscando deixar a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana mais próxima, o Ceará se prepara para enfrentar o General Caballero, em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição continental. O jogo acontecerá nesta terça (17), às 19h15, horário de Brasília, na Arena Castelão.

                 

A vitória é importante visando impedir que o Independiente se aproxime mais da pontuação do Vozão no Grupo G. Atualmente o Ceará ocupa a primeira colocação, com 12 pontos conquistados, enquanto o Rey de Copas vem logo atrás, com 9 pontos.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Data/Hora: 16/05/2022 – 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
  • Árbitro: Jesús Cartagena (PER)
  • Assistentes: Enrique Pinto (PER) e Victor Raez (PER)
  • Transmissão: Conmebol TV

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco; Lindoso, Richardson, Geovane; Erick, Mendoza, Zé Roberto.

General Caballero: Arevalos, Barreto, Romero, Marreco; Aranda, Vera, Fernandéz, Heinze; Marabel, González.

PALPITES:

Flávio Monteiro, setorista do Ceará:

– “Não consigo ver qualquer outro resultado que não a vitória do Ceará nessa terça. O Caballero é um adversário frágil, e o time vem tendo facilidade nesses confrontos desequilibrados. Os maus resultados no Brasileirão devem causar uma pressão maior, mas ainda aposto em uma vitória do Vozão”

Palpite: Ceará 1×0 General Caballero

Diego Arruda, setorista do Ceará:

– “Contra o General Caballero, o Ceará novamente tem a missão de vencer bem e fazer saldo. Caso tenha muita sorte, sua classificação pode ser sacramentada nesta rodada. Claro, para isso, é fundamental confirmar seu favoritismo dentro do Castelão”

Palpite: Ceará 2×0 General Caballero

Hugo Eduardo, setorista do Ceará:

– “O Ceará precisa aproveitar o fator casa e fazer um bom resultado contra o General Caballero nessa terça-feira (17). A equipe vai em busca de um bom saldo de gols para ficar mais tranquilo no próximo confronto internacional. O time de Dorival, líder do grupo, deve se impor e mostrar sua força diante da torcida”

Palpite: Ceará 4×0 General Caballero

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo