Ceará

Ceará x Inter: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará e Internacional-RS entram em campo, nesta quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. O Vovô, atualmente em 10º com 36 pontos, luta para se aproximar de uma vaga na pré-Libertadores. Já o Inter, em quarto com 47, busca se manter no G4 para cravar, o quanto antes, sua vaga na principal competição continental. O último confronto entre os dois, pelo jogo de ida no Beira-Rio, acabou com vitória por 2 a 0 para os gaúchos, com gols de Thiago Galhardo, ex-Vovô.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Ceará x Internacional – 28ª rodada
7 de janeiro de 2021 – 19h (de Brasília)
Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, Premiere e TNT.

Provável Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Felipe Vizeu (desgaste muscular) e Leandro Carvalho (se recupera de problema muscular).

Provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Desfalques: Danilo Fernandes, Uende,l Boschilia, Saravia e Guerrero (lesionados). Thiago Galhardo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo)

PALPITE DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará. “Vindo de resultados importantes e contando com retornos como os de Luiz Otávio, Léo Chú e Richard, por exemplo, o Vovô precisará se impor e fazer o ‘fator casa’ ser um ponto decisivo para vencer a quarta equipe melhor colocada da competição. Fazer uma partida perfeita defensivamente e estar com a vira em dias no ataque: dois pontos de suma importância. Com os desfalques importantes do adversário, utilizar de sua força para somar os três pontos e, quem sabe, vencer na famosa ‘lei do ex’ com Fabinho, Charles e/ou Klaus.”
Palpite: Ceará 1×0 Internacional

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará. “O Inter vem de um trabalho muito instável de Abel Braga, que não conseguiu manter o nível de Eduardo Coudet. Além disso, o Colorado irá jogar sem seu artilheiro, Thiago Galhardo. Enquanto o Vozão terá o retorno de peças importantes, como: Luiz Otavio, Richard e Léo Chu”.
Palpite: Ceará 1-0 Internacional

Giovanna Borges, setorista do Ceará. “O Ceará, com uma boa posição na tabela, entra em campo em busca de garantir mais 3 pontos. O confronto não será fácil, mas podemos esperar mais uma boa partida da equipe alvinegra, que irá com poucos desfalques para o jogo”.
Palpite: Ceará 2×1 Internacional

Mateus Costa, setorista do Ceará. “O Ceará volta da pausa do ano novo com o histórico favorável e com um futebol convincente e bem encaixado, entrando na briga pela Pré-Libertadores. O Inter, após a grande “seca” pós-saída de Eduardo Coudet, encaixou uma série de cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias nos últimos cinco jogos. O artilheiro Thiago Galhardo, por outro lado, não estará em campo, podendo ser uma dificuldade a mais para o colorado. Jogando no Castelão, acredito na força e no estilo de jogo do time de Guto Ferreira”.
Palpite: Ceará 2×1 Internacional.

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional. “O Internacional entra motivado pela troca de direção. Além disso, Abel Braga ganhou a tranquilidade de saber que segue até o fim do Brasileirão. Todavia, por atuar como visitante, e pela força do Ceará sob o comando de Guto Ferreira (que tão bem conhece o colorado), acredito que o empate seja o mais provável”.
Palpite: Ceará 1 x 1 Internacional

Tainá Costa, setorista do Internacional. “O jogo será acirrado, pois ambos vem mostrando um bom futebol. O Ceará está no meio da tabela de classificação, e tem como ponto positivo jogar em casa, onde irá propor mais o jogo. Já o Inter, vem embalado com a vitória do último jogo antes da parada para o ano novo e, mesmo com o desfalque de Tiago Galhardo, que tomou o terceiro cartão amarelo, virá com força para se manter no G-4.”
Palpite: Ceará 0 x 2 Internacional

Lucas Mello, setorista do Internacional. “O Inter vem de quatro vitórias seguidas para enfrentar o Ceará. Mesmo com esse embalo, o Colorado vai encontrar dificuldades contra o Vozão, já que é sempre difícil atuar em Fortaleza. Acredito em igualdade no Castelão”.
Palpite: Ceará 1 x 1 Internacional

Hebert Moah, setorista do Internacional. “O Inter está embalado, vindo de três vitórias seguidas. A permanência de Abel Braga até o final do Brasileirão pode ser crucial para o time continuar no bom momento. Acredito na vitória, porém, vai ser um jogo encardido. O Ceará tem muito jogadores de qualidade”.
Palpite: Ceará 1 x 2 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo