Ceará

Ceará x Jorge Wilstermann: provável escalação, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará, Jorge Wilstermann, Sul-Americana, Arena Castelão, 19hr15min

Após dez anos, Ceará retorna a Copa Sul-Americana e fará sua estreia na competição nesta quarta-feira, 21, diante da equipe boliviana Jorge Wilstermann. O primeiro jogo acontecerá na Arena Castelão às 19hr15min. A equipe alvinegra chega confiante para o confronto e com poucos desfalques.

DESFALQUES
Para o confronto diante do Wilstermann o técnico Guto Ferreira não terá a disposição o volante Oliveira e o centro avante Jael. Por sua vez, os atletas João Victor, Fabinho e William Oliveira são dúvidas para o confronto, os jogadores também ficaram fora do último jogo do clube, diante do Sampaio Corrêa.

FICHA DO JOGO
Ceará x Jorge Wilstermann – Fase de Grupos – Copa Sul-Americana
Local: Arena Castelão
Data: 21/04/2021
Horário: 19hr15min
Arbitragem: Nícolas Gamboa (CHI)
Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Ceará: Richard, Luiz Otávio, Messias, Gabriel Dias e Bruno Pacheco; Vina, Pedro Naressi e Charles; Lima, Steven Mendoza e F. Vizeu.

PALPITE DOS SETORISTAS
Gustavo Gadelha – Setorista do Ceará
O Ceará, por jogar em casa, chega como favorito para o confronto. A equipe de Guto Ferreira vêm demonstrando evolução nos últimos jogos, foram 12 marcados e nenhum sofridos, nas quatro últimas atuações. Enquanto, o Jorge Wilstermann não vive grande fase no Campeonato Boliviano e jogará longe da altitude, fator fundamental para a equipe boliviana.
Palpite: Ceará 2 x 0 Jorge Wilstermann

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará
Pelo bom momento vivido pelo Alvinegro de Porangabuçu e também pelo fator casa, acredito que o Vovô vai levar a melhor pra cima dos bolivianos. Além disso, o Vozão possui em seu elenco diversos jogadores com experiência em competições internacionais, a exemplo de Vina, Jael, Yony, entre outros.
Palpite: Ceará 2 x 0 Jorge Wilstermann

LEIA MAIS:
+ Mendoza comenta sobre primeiro adversário na Sul-Americana: ‘Um time que com certeza vai vim buscar o resultado positivo’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo