Ceará

Ceará x Palmeiras: CBF define arbitragem goiana para apitar a partida

Foto: Miguel Locatelli /Athletico-PR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um quadro de arbitragem goiano para a partida entre Ceará e Palmeiras, na quarta-feira, 20, às 19h, na Arena Castelão, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) comanda o duelo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). O quarto árbitro será o cearense Antonio Magno Lima Cordeiro. Na cabine do VAR, Héber Roberto Lopes (SC) ficará como o responsável.

Esse é o primeiro jogo do Ceará que André Luiz de Freitas apita nesta temporada. A última partida do Alvinegro de Porangabuçu apitada pelo goiano aconteceu em 2020, pela Copa do Brasil, quando o Vozão derrotou o Vitória por 1×0, na Arena Castelão, com gol marcado por Rafael Sóbis.

+ LEIA MAIS| Tiago Nunes elogia Erick, agradece apoio do torcedor, e avalia atuação do Ceará: ‘Nossa equipe produziu para vencer o jogo’

Além de Ceará x Palmeiras, André Luiz de Freitas já apitou cinco jogos da Série A 2021. O último ocorreu no dia 13 de outubro, entre Flamengo e Juventude, no Maracanã. A partida foi finalizada em 3×1 para o Rubro Negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo