Ceará

Ceará x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará e Palmeiras se enfrentam, às 19h desta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão. Com a vitória paulistana por 3 a 0 no confronto de ida, o Porco tem o placar a seu favor e pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim passará de fase. para o Vovô, será preciso vencer por quatro gols de diferença para se classificar para às semifinais da disputa.

                 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Ceará x Palmeiras – Copa do Brasil
18 de novembro de 2020 – 19h (de Brasília)
Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo o Brasil)

Provável Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: William Oliveira (se recupera de cirurgia), Alyson, Vitor Jacaré, Cléber e Saulo Mineiro (atuaram na Copa do Brasil por suas respectivas equipes anteriores) e Rodrigão (em possível situação de saída do clube).

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael (Ramires), Raphael Veiga e Lucas Lima; Luiz Adriano e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson, Vinicius Silvestre, Luan, Empereur, Kuscevic, Gabriel Menino, Viña, Gustavo Scarpa, Danilo, Marino Hinestroza, Rony, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Quiñonez e Pedro Acácio (COVID-19); Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (departamento médico) e Breno Lopes (já atuou pelo Juventude-RS na Copa do Brasil).

+ CONFIRA COTAS PARA PALPITAR

Palpites dos setoristas do ENM

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará. “Com a possibilidade do retorno de Vina, recuperado da Covid-19, o Vovô ganha força nos setores de armação e ataque, já que o meia é o líder de assistências e artilheiro na equipe no ano. Sem Rafael Sóbis, que saiu do clube, Felipe Vizeu deve ter a primeira chance de iniciar a partida. A parte defensiva tem causado dores de cabeça ao técnico Guto Ferreira. Mesmo com mudanças no setor, vem tendo com irregularidades e cometendo muitas falhas individuais. Foram sete gols sofridos nos dois últimos jogos. Com a defesa organizada e o ataque em dias com a pontaria, o Ceará tem tudo para fazer um bom resultado. Pode até não sair com o resultado preciso para passar de fase, mas sim para ‘cair de pé’ na competição”.
Palpite: Ceará 2×0 Palmeiras

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras. “O Verdão está ainda mais desfalcado do que na partida de ida. O resultado de 3×0 alivia para o Palmeiras, que deve focar em se defender e aproveitar os contra-ataques. Jogando em casa, acredito que o Palmeiras não deva ter muita dificuldade nessa proposta, apesar dos desfalques.
Palpite: Ceará 1×1 Palmeiras

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras. “Palmeiras vem embalado de oito vitórias consecutivas, mas para partida contra o Ceará não vai contar com nove atletas deixando o técnico Abel Ferreira com dificuldades para escalar o time. Já o Ceará soma duas derrotas seguidas sendo uma delas por 3 a 0 contra o Palmeiras. Jogo será em casa para o Vozão o que lhe da uma vantagem”.
Palpite: Ceará 0 x 0 Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo