Ceará

Ceará x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará, Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste, Quartas de final

Ceará e Sampaio Corrêa entrarão em campo neste domingo, 18, às 16hr em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. As equipes chegam para o confronto em situações diferentes, o Ceará, vice-líder geral da competição, terminou a fase de grupos como líder do Grupo A com 16 pontos, enquanto que o Sampaio concluiu a fase em quarto lugar de seu grupo com 11 pontos.

DESFALQUES
Para a partida o técnico Guto Ferreira deverá ter todos os jogadores a disposição, poderá também contar com os retornos do volante Fernando Sobral, recuperado de Covid-19 e, provavelmente, o centroavante Jael, que se recuperava de lesão. Os desfalques não serão problemas para a equipe e nem para o comandante alvinegro.

FICHA DO JOGO
Ceará x Sampaio Corrêa – Quartas de final – Copa do Nordeste
Local: Arena Castelão
Data: 18/04/2021
Horário: 16hr
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA)
Transmissão: Nordeste FC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Ceará: Richard, Luiz Otávio, Messias, Gabriel Dias e Bruno Pacheco; Vina, Oliveira e Charles; Saulo, Steven Mendoza e Cléber.

PALPITE DOS SETORISTAS
Gustavo Gadelha – Setorista do Ceará
O Ceará teve a semana cheia de preparação e chega forte para o confronto, o Alvinegro vai com força máxima e joga em casa, por isso é o favorito do confronto. Enquanto o Sampaio vive momento difícil com saída de jogadores e dirigentes. Além disso, a equipe de Rafale Gaurnes tem sofridos para marcar gols, e encara justamente o Ceará, equipe com melhor defesa do campeonato.
Palpite: Ceará 2 x 0 Sampaio Corrêa

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará
Tanto pelo fator casa, quanto pelo fator bola, creio que o Ceará tem total vantagem sobre o Sampaio Corrêa. Por isso, creio em uma vitória da equipe alvinegra.
Palpite: Ceará 2 x 0 Sampaio Corrêa

LEIA MAIS:
+ Canseira: Ceará jogará em mais de 6 mil metros de altitude combinados na fase de grupos da Copa Sul-Americana

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo