Campeonato Brasileiro

Ceará x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesse sábado (18), às 21 horas, na Arena Castelão, o Ceará recebe a equipe do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo promete ser interessante, já que o alvinegro cearense não vence há cinco partidas, enquanto o paulista vive uma pior sequência, já são oito jogos sem saber o que é uma vitória. Para quem quiser acompanhar o jogo, ele será transmitido pelo Premiere, TNT e HBO Max, e pelo Esporte News Mundo em tempo real lance a lance.

                 

Ceará

O Vozão vive uma fase ruim, a última vitória ocorreu no clássico contra o Fortaleza, dia primeiro de agosto, de lá pra cá foram 5 jogos sem vencer e afastamento da zona de classificação para a Libertadores. O último jogo contra o Grêmio mostrou que a equipe precisa de mudanças táticas e aproveitar a velocidade de jogadores como Rick e a técnica de Vina, que vem mostrando vontade e tentando recuperar seu bom futebol. O certo é que o técnico Thiago Nunes deve mudar a equipe que perdeu para o time gaúcho, seja uma mudança tática ou de espírito, o que importa é que o torcedor do Ceará quer a vitória.

Santos

A equipe santista vem de eliminação na Copa do Brasil para o Athletico, jogando em seus domínios. O time do técnico Carille espera afastar a má fase vencendo o Ceará fora de casa, mas para isso precisa reanimar o grupo, já que o Santos não vence uma partida há 8 jogos – nesse meio, a goleada por 4 a 0 para o Flamengo em plena Vila Belmiro. Para esse jogo, deverá ter mudanças, como a titularidade do atacante Léo Baptistão, acompanhado por Marinho, porém sem o Uruguaio Sanchéz. Enfim, o jogo promete no Castelão.

Prováveis escalações

Provável Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina e Lima; Jael e Rick.

Provável Santos: João Paulo; Danilo Boza, Velázquez e Wagner; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme

FICHA TÉCNICA

  • Data: 18/09/2021;
  • Horário: 21h;
  • Local: Arena Castelão;
  • Transmissão: Premiere, TNT e HBO Max.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS);
  • Quarto Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto (CE)

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

Graziele Sales, setorista do Ceará – O Ceará não vence há algumas partidas no Brasileirão e volta a jogar na Arena Castelão, onde vai mais bem do que atuando fora de casa. O adversário é o Santos que também não vive uma boa fase, então é a oportunidade de ouro para encerrar o jejum de vitórias e se afastar da zona de rebaixamento.

Palpite: Ceará 2 x 1 Santos

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará – O Ceará vem de uma sequência negativa, mas joga em casa para acabar com a má fase. Além do fator casa, o Vovô estará mais descansado que o Santos, já que o peixe jogou no meio de semana pela Copa do Brasil. Levando isso em consideração acredito em uma vitória da equipe cearense.

Palpite: Ceará 2 x 0 Santos

Eduardo Statuti, setorista do Santos – As duas equipes não se encontram um momento muito bom no Campeonato Brasileiro. Coladas na tabela, uma vitória seria muito importante para os dois times. Carille deverá jogar com uma formação diferente, que poderá dar outra cara ao Santos. Sendo assim, acredito em um jogo equilibrado, mas com o Peixe se defendendo melhor e aproveitando melhor suas chances.

Palpite: Ceará 0 x 1 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos – O Santos tem um confronto difícil. O técnico Fábio Carille precisa encontrar uma resposta rápida na partida e jogar com inteligência, vai ser primordial. Mas, o Ceará é forte jogando em casa.

Palpite: Ceará 1 x 1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo