Z - Z Não marcar 3

Ceará x Tuna Luso: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Arte - Esporte News Mundo

Na noite da próxima terça-feira, 15, Ceará e Tuna Luso se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto vale vaga na terceira fase da competição nacional e terá transmissão da Amazon Prime.

CEARÁ

O alvinegro teve a ‘sorte’ de jogar esse jogo único em casa, com o apoio do seu torcedor. Após eliminação vexatória para o Iguatu, pelo Campeonato Cearense, o Ceará está invicto na Copa do Nordeste e lidera seu grupo. Além disso, o alvinegro conta com vários reforços, sendo que alguns destes devem estar a disposição do técnico Tiago Nunes para o confronto.

TUNA LUSO

A equipe paranaense jogará fora de casa contra uma equipe da elite do futebol brasileiro, mas o Tuna Luso vai empolgado para o confronto, já que vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma delas contra o Novohorizontino, pela primeira fase da Copa do Brasil e outra contra o Caeté, pelo Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X TUNA LUSO

Competição: Segunda fase da Copa do Brasil

Local: Arena Castelão

Data e horário : 15 de março, às 21:30

Transmissão: Amazon Prime

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otavio e Victor Luís; Richardson, Lindoso (Marlon) e Vina; Mendoza, Lima (dentinho) e Zé Roberto (Cléber). Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Michel Macedo, Richard, Jael, Fernando Sobral, Iury Castilho e Marcos Ytalo, todos lesionados.

Provável escalação do Tuna Luso: Vitor Lube; Michel, Charles, Lucão e Edinaldo; Caíque, Kauê e Araújo; Jayme, Fidélis e Paulo Rangel. Técnico: Emerson Almeida

Desfalques: Léo Rosa, por lesão.

PALPITE DOS SETORISTAS

Diego Arruda, setorista do Ceará

Após “mini pré-temporada”, Ceará deve voltar mais pronto, com novidades saindo do DM, e novos reforços na área. A expectativa, é que a longa preparação de resultados, contra a ascendente Tuna Luso, atual vice-campeã Paraense.

No Castelão, que deve receber bom público, acredito que esse duelo contratará com as Zebras da Copa do Brasil 2022.

Palpite: Ceará 2×1 Tuna Luso/PA

Flávio Monteiro, setorista do Ceará

Vejo a Tuna com capacidade de surpreender, mesmo dentro do Castelão. É um time bem organizado, e passa longe de ser um adversário frágil. Não acredito que vá vencer o Ceará, mas deve dificultar bastante para o Vozão.
Palpite: Ceará 1×0 Tuna Luso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo