Ceará

Ceará x Vitória: provável escalação, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Após vitória na estreia Sul-Americana, o Ceará volta suas atenções para a Copa do Nordeste, na qual, o Vozão terá pela frente a equipe do Vitória, em duelo válido pela semifinal da competição regional. A partida ocorrerá na Arena Castelão e terá início às 16 horas.

                 

DESFALQUES

O Vozão não poderá contar com os volantes Fabinho e William Oliveira, ambos os atletas seguem no Departamento Médico por conta de uma inflamação no joelho. Além deles, o meia-atacante Felipe Silva não estará a disposição, já que contraiu a Covid-19 e segue em isolamento.

FICHA DO JOGO

Ceará x Vitória – Semifinal da Copa do Nordeste
Local: Arena Castelão
Data: 24/04/2021
Horário: 16 horas
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior – RN
Transmissão: SBT, Tik Tok e Nordeste FC

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Naressi e Vina; Saulo Mineiro, Cléber e Mendoza. Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação do Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Cedric, Bispo e Farias; Conceição, Samuel e Ruan. Técnico: Rodrigo Chagas.

PALPITE DOS SETORISTAS

Gustavo Gadêlha – Setorista do Ceará

O Ceará vem embalado de cinco vitórias seguidas. Vina voltou a marcar e Mendonza tem sido muito decisivo. Apesar do bom trabalho de Rodrigo Chagas no comando do Vitória, vejo o Vozão como o favorito, ainda mais por jogar em casa.

Palpite: Ceará 2 x 0 Vitória

Giovanna Borges – Setorista do Ceará

Em decorrência da boa fase que vive e de boas atuações da equipe em conjunto o Ceará chega para o confronto confiante, embalado em uma sequência importante de vitórias e não pode esquecer da rivalidade entre Vina e o adversário. Ceará vai apostar em seus pontas habilidosos e velozes para furar a defesa do Vitória e sair de campo com a classificação.

Palpite: Ceará 3 x 0 Vitoria

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo