Ceará

Cearamor, torcida organizada do Ceará, faz críticas à diretoria e aos jogadores: ‘Todos têm culpa do atual momento do clube’

Foto: Reprodução / Instagram

Na tarde desta segunda-feira (25), a maior torcida organizada do Ceará, Cearamor, lançou uma nota nas redes sociais sobre o momento atual do clube. Repleto de críticas à gestão do Alvinegro de Porangabuçu e aos jogadores, o comunicado fala dos investimentos realizados em contratações, de ‘descompromisso’ de quem entra em campo e da insatisfação dos torcedores com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

                 

“No ano em que mais se investiu em contratações estamos fazendo conta para não entrar na zona de rebaixamento. No ano que mais se investiu no futebol, o Ceará Sporting Club vive um momento de incerteza. Nós não estamos aqui para crucificar diretor A ou B, presidente ou jogador. TODOS que hoje estão à frente do clube e todos os atletas, sem exceção de nenhum, têm culpa do atual momento do clube, seja quem indicou, seja quem contratou jogadores, que hoje se mostram totalmente descompromissados, seja o cara que é titular ou reserva”, diz um trecho da nota.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Em sequência, a Cearamor diz que continuará apoiando incondicionalmente o Ceará, mas que espera que haja mudança, e que cada atleta encare os jogos como decisões.

“A maior torcida organizada do clube, vem aqui demostrar total insatisfação com o que está sendo apresentado em campo. Nós existimos para apoiar incondicionalmente o Ceará, e é isso que vamos fazer, é isso que estamos fazendo, pois são esses atletas que aí estão, que podem reverter essa situação. Esperamos que a chave possa mudar, esperamos que cada jogo seja encarado como uma decisão, é isso que deve ser colocado na cabeça de cada atleta”

Para finalizar o comunicado, a torcida organizada afirma que o mínimo para a equipe alvinegra no Brasileirão, será terminar o campeonato na elite e com uma vaga na Sul-Americana 2022.

“O planejamento de 2021 já se perdeu faz tempo, terminar a série A se classificando para uma Sul- Americana é o mínimo para um ano em que o Ceará não ganhou absolutamente nada e o programa de sócio torcedor só cresce, ou seja, a torcida está fazendo a parte que cabe a ela. Está na hora do elenco, com uma folha salarial absurda, fazer a parte dele. Não é para honrar a camisa, isso somos nós que fazemos. Respeitem o Ceará e sua torcida, façam valer cada centavo que é gasto com vocês. Não queiram nos ter como inimigos, não nos subestimem”.

Confira a nota da Cearamor na íntegra:

+ LEIA MAIS| João Ricardo se destaca e aumenta disputa por titularidade no gol do Ceará

Sem vencer há seis jogos, o Ceará ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro com 32 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Bahia, quarta-feira, 27, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo