Lutas

Henry Cejudo revela reunião com UFC para possível volta e mira Sterling

Reprodução/Instagram

Henry Cejudo de volta ao UFC? O ex-campeão dos galos e dos moscas tem se mantido afastado desde 2020 do octógono, mas mensagens nas redes sociais indicam que um retorno à organização pode estar próximo.

                 

No Twitter, o empresário do ‘Triplo C’, Ali Abdelaziz e o próprio lutador publicaram fotos de um encontro com Sean Shelby, um dos matchmakers do Ultimate. Nas mensagens, ambos dão a indicação de que uma volta do medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim-2008 ao UFC está iminente, e até com a categoria escolhida para seu retorno: o peso-galo.

LEIA TAMBÉM

+ Jéssica Bate-Estaca explica finalização inédita em vitória sobre Amanda Lemos

– Toda a divisão dos galos está em perigo agora. O duplo campeão voltou – publicou Abdelaziz em sua rede social.

O próprio Cejudo também comentou sobre o encontro com o estafe do UFC e já lançou seu desafio ao campeão da divisão, Aljamain Sterling, não poupando provocações a este.

– Estou de volta para vencer esses idiotas e corrigir todos os erros. O ‘Aljolame’ (Sterling), você é o desafiante número um, sua v***** – disparou o ‘Triplo C’

Sterling prontamente respondeu o desafio de Cejudo com outra postagem no Twitter, na qual usou a gíria ‘LOL’ (Laughing Out Loud, ‘rindo alto’) para debochar da provocação feita pelo ex-campeão.

– Se ele quiser perder um dos ‘Cs’ dele, estarei pronto para ajudar. Me diga quando estiver falando sério, campeão – disse o americano de origem jamaicana,

Em entrevista recente, Dana White descartou volta do lutador ao octógono no presente momento, embora boatos apontem para que ele voltado a constar da lista de atletas a serem testados pelo antidoping do UFC. Um passo considerado importante para poder voltar a lutar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo