Cruzeiro

Célio Lúcio vê evolução no Cruzeiro e projeta trabalho duro para Felipão: ‘A nossa luta é grande’

Em entrevista coletiva, após o empate em 0 a 0 com o Juventude, no Mineirão, o técnico interino do Cruzeiro, Célio Lúcio, comentou a partida celeste. Segundo o treinador, faltou acertar o último passe, mas, para ele, o time evoluiu em campo.

                 

— Dentro da ideia de jogo que a gente trabalhou durante os quatro dias em Atibaia, fiquei muito feliz com o elenco. A equipe evoluiu, principalmente, na parte psicológica. Uma equipe mais confiante, mais sábia de posicionamento daquilo que a gente pretendia no jogo e faltou, infelizmente, concluir a gol. Criamos várias chances, se não me engano, teve três defesas maravilhosas do goleiro adversário e faltou o gol para premiarmos o que fizemos em Atibaia e colocamos em prática hoje no Mineirão —, avaliou.

Célio Lúcio falou, também, sobre a alegria de comandar o Cruzeiro em campo e realizar o sonho de treinar a equipe principal.

— Para mim, é um honra viver esse momento no clube. Estou aqui desde os meus 13 anos. E é um sonho realizado fazer um primeiro jogo como treinador.

PASSANDO O BASTÃO!

Questionado sobre o time entrega a Felipão, agora técnico da Raposa, Célio Lúcio disse acreditar ter deixado uma boa impressão. Porém, o treinador interino frisa que o trabalho não será fácil na sequência da Série B.

— Penso que deixamos uma impressão boa. A nossa luta é muito grande, mas temos que ter fé, acreditar no trabalho, tem que ter confiança e houve, sim, uma evolução. Estávamos um pouco para baixo nas duas últimas partidas e conseguimos resgatar essa confiança e determinação dos atletas nessa partida contra o Juventude. Com certeza que se ganhássemos seria bem melhor, mas deixamos um boa impressão, a confiança dos jogadores foi grande e isso deixa a gente feliz. Agora é pensar na próximo partida, com a chegada do Felipão, em uma vitória o mais rápido possível.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo