Cruzeiro

Célio Lúcio deve voltar com Régis no lugar de Jadson para o jogo contra Juventude

Célio Lúcio deve voltar com Régis no lugar de Jadson
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Ainda sem técnico, o Cruzeiro se prepara para a partida desta sexta-feira (16), contra o Juventude, com o técnico interino Célio Lúcio. A equipe mineira treinou uma semana em Atibaia e chega nesta quinta-feira (15) em Belo Horizonte.

Célio Lúcio fez testes na escalação durante o treinamento e deverá fazer mudanças para o confronto contra o Juventude. Na última partida celeste, contra o Oeste, em que teve um empate sem gols, o Cruzeiro jogou com três volantes: Jadsom, Jadson e Filipe Machado.

Para a partida desta sexta, Célio Lúcio provavelmente irá sacar um dos volantes, Jadson, que retornou recentemente do Bahia, deve estar fora. No lugar dele deve entrar o camisa 10, Régis.

Nas laterais não deve ocorrer nenhuma mudança devido aos desfalques de Raúl Cáceres e Matheus Pereira. Na zaga, Manoel já assumiu a titularidade e faixa de capitão, dificilmente sai do time, portanto, mais uma vez, a dúvida é entre Ramon, que foi escalado nos últimos quatro jogos, ou Cacá.

De resto, a escalação deve ser a mesma que enfrentou o Oeste. O Cruzeiro enfrenta o Juventude na próxima sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Mineirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top