Fluminense

Celso Barros culpa Mário por eliminação da Libertadores: ‘Colocou seus negócios acima do Fluminense’

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O vice-presidente do Fluminense, Celso Barros, se manifestou pelas redes sociais sobre a eliminação precoce do clube na Libertadores para o Olimpia, na última quarta-feira, em Assunção. O dirigente, que está afastado de suas funções, colocou a responsabilidade do resultado sobre o presidente Mário Bittencourt.

– É evidente a responsabilidade do presidente Mário em tudo isso. Colocou a sua vaidade, os seus negócios, acima do Fluminense. Dirige o futebol do clube como sua propriedade. Como eu já disse está isolado, pois os únicos que servem para ele, são aqueles que lhe são subservientes – escreveu.

Ainda em sua postagem, o vice torce pela conquista de um título maior na temporada. O Tricolor tem a Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e ainda o restante do Carioca.

– Fora da Libertadores, agora é torcer para conquistarmos algum título importante, no restante da temporada, em que vamos enfrentar equipes bem mais fortes do que aquelas que disputam o Cariocão – complementou.

+ Briga, conversa de Abel e Felipe Melo com torcedores e xingamentos a Mário: o desembarque do Fluminense no Rio de Janeiro

+ Fluminense não terá alívio das finanças com premiação da Sul-Americana

Texto na Íntegra:

“Infelizmente o Fluminense não participará da fase de grupos da Libertadores. A nossa melhor participação nesta competição, continua a ser o vice-campeonato da Libertadores em 2008, em um jogo que fomos garfados pelo Sr. Héctor Baldassi.

A venda do LH comunicada na semana do jogo decisivo, pelo presidente, foi lamentável. Se isso mexeu ou não com o grupo, ou se o LH ficou mexido ou não com essa transferência, só com o passar do tempo, poderemos analisar melhor. Na verdade, ele não fez uma boa partida. É possível também que a lesão do jogo anterior, ainda não estivesse totalmente curada.

Os dois reforços que já venceram a Libertadores, perderam 2 pênaltis, e Fábio que fez pelo menos 3 a 4 defesas fantásticas e que também é um grande pegador de pênaltis, desta vez não conseguiu nenhuma defesa. Perdemos para um time que certamente é inferior tecnicamente ao nosso. Agora nos resta em termos de disputas continentais, a Série B da Conmebol, que é a Sul Americana.

É evidente a responsabilidade do presidente Mário em tudo isso. Colocou a sua vaidade, os seus negócios, acima do Fluminense. Dirige o futebol do clube como sua propriedade. Como eu já disse está isolado, pois os únicos que servem para ele, são aqueles que lhe são subservientes.

Fora da Libertadores, agora é torcer para conquistarmos algum título importante, no restante da temporada, em que vamos enfrentar equipes bem mais fortes do que aquelas que disputam o Cariocão.

Continuaremos sempre na torcida, esperando que os sócios do clube possam votar e derrotar o atual presidente, nas eleições que ocorrerão em novembro de 2022.

Apesar de tudo…
Viva o Flu!!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo