Fluminense

Celso Barros revela que teve Covid-19 e que foi proibido de ir ao Fluminense na licença de Mário: ‘Fica apavorado com minha presença’

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros postou mais um texto no Instagram. Nesta segunda-feira, ele revelou ter tido e já recuperado da Covid-19. Além disso, voltou a criticar Mário Bittencourt e diz ter sido proibido de ir ao CT Carlos Castilho em dezembro, quando o mandatário estava de licença durante a infecção do novo coronavírus.

– Ele (Mário Bittencourt) fica tão apavorado com a minha presença que chegou até a falar em reinfecção, como se fosse um grande cientista e eu não fosse médico que tenho estudado muito sobre a doença – em trecho do texto.

Celso também criticou o protocolo da CBF para a realização de jogos em meio à pandemia, citando o exemplo de Valdívia, do Avaí, que jogou infectado contra o CSA pela Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado.

TEXTO NA ÍNTEGRA:

“Hoje o jornalista Ancelmo Gois publicou que o jogador Valdivia no jogo entre o Avaí e o CSA estava contaminado com a COVID-19. Ele jogou todo o primeiro tempo nesta situação e no intervalo chegou a comunicação e ele foi retirado do jogo.

Então eles fazem criticas sobre o chamado “protocolo seguro” da CBF.

Há alguns dias atrás eu fiz um post a respeito deste problema e solicitava que a CBF informasse o número de jogadores, integrantes de comissões técnicas e dirigentes que já foram contaminados.

Inclusive em relação a este problema, na mensagem que eu recebi do presidente, quando ele estava com covid, ele me proibiu de ir ao CT na sua ausência em função deste protocolo seguro. Como se a minha ida fosse contaminar o grupo já quase que totalmente contaminado pela Covid ou na tentativa de me proteger de uma infecção.

Eu hoje tenho exames, realizados em laboratórios de referência, que comprovam que eu tenho anticorpos bem elevados contra a Covid (IgG).

É claro que todos nós temos que continuar mantendo a higienização das mãos, uso de álcool gel, uso de máscaras e evitarmos aglomerações.

Ele fica tão apavorado com a minha presença que chegou até a falar em reinfecção, como se fosse um grande cientista e eu não fosse médico que tenho estudado muito sobre a doença.

Quanta falácia presidente…”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo