Fluminense

Celso Barros, vice-presidente do Flu, se pronuncia sobre possível venda de Luiz Henrique para o futebol europeu

Foto: Mailson Santana/FFC

O vice-presidente do Fluminense, Celso Barros usou as redes sociais para falar sobre a possível venda de Luiz Henrique para o Real Betis, da Espanha. O dirigente, através do Instagram, criticou essa transferência e disse que Mário, presidente do clube, deve recuar visando uma reeleição no futuro.

+Confira as maiores sequências de vitórias da história do Fluminense em jogos oficiais

Confira a declaração de Celso Barros na íntegra:

Mais uma vez somos surpreendidos com a notícia de uma possível venda do garoto Luiz Henrique.

Isto aconteceu também com o Nino, em que após estar tudo acertado com o time mexicano, houve recuo do presidente, que em razão do descontentamento de torcedores, arrumou uma desculpa esfarrapada e disse que não havendo acordo com o Criciúma, a venda estava cancelada.

Estamos fazendo até agora uma boa temporada no futebol este ano, muito embora em 2 anos e meio da atual gestão, não tenhamos conquistado nenhum título relevante.

Este ano há uma grande expectativa que isto ocorra.

Por estas razões não é possível que um dos melhores jogadores do Flu, seja vendido mais uma vez por valores bem abaixo do que vale e nós, como eu disse, não tenhamos conquistado nenhum título.

Se isto realmente acontecer e o Flu??, avançar nas Libertadores, não teremos Luiz Henrique na fase mais decisiva da competição.

Está na hora do torcedor tricolor parar de viver só das lembranças do golaço do LH, do maravilhoso passe do Cazares num jogo contra o River Plate ou de uma grande invencibilidade conquistada em boa parte contra os chamados times de menor investimento,no fraquíssimo campeonato carioca.

A prioridade neste momento é de conquistar algum título relevante, e não nos desfazermos de um dos maiores jogadores que temos no momento.

Acredito que o presidente recuará mais uma vez, diante da pressão da torcida tricolor, tendo em vista que o seu maior objetivo é ser reeleito em novembro deste ano.

Viva o Flu!!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo