Fluminense

Celso Barros volta a criticar Mário Bittencourt e revela ameaças: ‘Covarde’

Foto: Divulgação/Fluminense

O vice-geral do Fluminense, Celso Barros, voltou a comentar sobre sua relação com o presidente Mário Bittencourt. Em entrevista ao “Panorama Tricolor” na última segunda-feira, Celso falou sobre o seu afastamento do departamento de futebol do clube e detonou novamente a postura do mandatário.

– O que ele (Mário) fez comigo é uma questão de molecagem, de caráter, uma atitude realmente absurda com um companheiro político dele, que tratou todas as situações como homem. Na época dos compromisso ele rompeu, como rompeu com o Tenório, comigo e vai romper com quem não for subserviente a ele. As pessoas têm medo até de falar algo do Fluminense, porque sabem que ele é uma pessoa que tem raiva, ódio. Os “amiguinhos” dele são todos bons, mas em relação àqueles que atrapalham o caminho dele ele trabalha dessa forma. Quando ele entrou de licença, ele me mandou uma mensagem lamentável, covarde, com ameaças e tal. Eu falei: “Olha, se você quiser eu divulgo sua mensagem e a minha resposta”. Ele ficou quieto e não falou mais nada – disse.

Celso Barros costuma opinar sobre a gestão de Mário Bittencourt e futebol do Fluminense nas redes sociais. A última polêmica foi uma discussão com o zagueiro ídolo da torcida tricolor, Thiago Silva, que está no Chelsea, da Inglaterra, sobre o técnico Marcão.

Sob o comando de Marcão, o Fluminense viu a sua primeira vitória contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Com o saldo de um empate, duas derrotas e uma vitória, a equipe ainda sonha com a classificação para a Libertadores. Depois do triunfo no clássico, Celso Barros também se manifestou nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo