São Paulo

Ceni aguarda quatro reforços retornarem ao elenco do São Paulo restando poucos dias de preparação

Ceni aguarda quatro reforços retornarem ao elenco do São Paulo restando poucos dias de preparação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Restam apenas nove dias para o São Paulo finalizar a preparação para estrear no Campeonato Paulista no próximo dia 27, contra o Guarani, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas e o técnico Rogério Ceni vive a expectativa de ter quatro reforços o quanto antes: o zagueiro Arboleda, o lateral Welington e os atacantes Juan e Luciano.

Os três primeiros atletas testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias e estão seguindo todos os protocolos de saúde designados pelo Clube e devem retornar para se juntar ao elenco nos treinamentos e ficarem à disposição de Ceni em sete dias, já que as recomendações de afastamento têm sido diferentes.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Luciano sofreu uma contratura na panturrilha esquerda. O atacante que sofreu muito na última temporada com lesões, se reapresentou na última semana, mas se queixou ao departamento médico de incômodo na região. Ele tem realizado atividades na parte interna do CT da Barra Funda, no Reffis.

Mesmo ficando de fora das atividades com o restante do grupo nos gramados, o Clube vive a expectativa de Luciano poder estrear com a equipe no Paulistão na quarta-feira da próxima semana, caso o técnico Rogério Ceni escolha o atacante.

Nesta quarta-feira (19), o elenco terá treinos em dois períodos: um às 10h da manhã e outro na parte da tarde, às 16h, como tem sido nos últimos dias. O treinador Rogério Ceni tem optado por atividades intensas nesta pré-temporada focando na parte física e tática com diversas atividades, variando bem a equipe nos últimos dias e esboçando um time que enfrentará o Guarani na próxima quarta (27).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo