Flamengo

Ceni após empate: “Flamengo brigará pelo título até a última rodada”

Photo by Miguel Schincariol/Getty Images

O Flamengo não conseguiu sair de Bragança paulista com os 3 pontos. Em jogo marcado pela intensidade rubro-negra no primeiro tempo e pelo erro do lateral Isla no lance do gol, o técnico Rogério Ceni ainda acredita no título do campeonato Brasileiro.

                 

– Podem ter certeza que o Flamengo vai chegar na ultima rodada, contra o São Paulo, brigando pelo titulo.

Confira abaixo os principais trechos da coletiva:

Oscilação do time

– Eu acho que, na verdade, foi a partida que a gente menos oscilou do primeiro para o segundo tempo. Teve o momento gol em que você fica um pouquinho abalado, mas o time teve as oportunidades, criou. O Flamengo veio aqui e jogando contra um time que também propõe, criou todas as oportunidades de gol, mas infelizmente, não conseguimos sair com a liderança do campeonato.

Estrategia da equipe

– Nossa estratégia é única: Jogar sempre para vencer! Diego Ribas, Alves e nosso preparador, que teve crise renal ontem, estavam aqui. Nós não podemos baixar a cabeça. Mostramos que temos chances de chegar no título.”

Erro no gol do Bragantino

– Não vejo desconcentração. Erramos no gol do empate mas foi aquele momento do jogo e o time voltou depois, tanto que perdemos uma chance no final do jogo.”

Briga pelo título

– Claro que ficamos chateados, tristes, mas o time jogando dessa maneira tem chance de ganhar as 3 vitorias que precisamos e o Inter também tem jogos complicados.

João Gomes

– O João é um camisa 10 de base, era um meia na base, assim como Diego e Gérson. Ele tem uma intensidade boa, jogador jovem e intenso. Fez um bom jogo hoje, mostra a ser uma boa opção para o presente e futuro do Flamengo. Ele ajudou demais o time hoje.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo