São Paulo

Ceni defende jogadores contestados e comemora “feliz pela renovação de Diego”

12/05/2022 - São Paulo 2 x 0 Juventude - Arena Barueri - Copa do Brasil Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Paulo Pinto / saopaulofc.net

Destaque na vitória do São Paulo contra o Juventude pela Copa do Brasil, Rogério Ceni defendeu a atuação de jogadores contestados pela torcida nos últimos anos como Diego Costa e Igor Vinícius.

Fico extremamente contente em ver atletas como o Diego e Igor. Eu não me baseio pela internet. Me baseio pelo que vejo no dia a dia

Rogério Ceni sobre as atuações de destaque de Diego Costa e Igor Vinícius

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Algo notado para quem acompanhou a partida foi a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo. Essa mudança de postura foi avaliada pelo treinador. “Os últimos dois jogos não fomos bem, jogando na linha de quatro. Não estamos jogando muito bem os últimos jogos. Ontem (treino) experimentei essa formação e gostei. Com Léo e Diego temos essa facilidade, ganhamos mais amplitude, com Igor Vinícius e Reinaldo também”, disse o comandante Tricolor.

Outro ponto abordado pelo treinador, foi a presença da braçadeira de capitão para Diego Costa. O jovem de 22 anos teve contrato renovado recentemente e foi o capitão do São Paulo contra o Juventude. “Maior prêmio da renovação é o futebol dele. Ele tem voz ativa, fala muito dentro de campo. Tem evoluído bastante. Eu no fim de minha carreira também dava braçadeira de capitão. Temos rodado a faixa de capitão, dar responsabilidade. Fico feliz pela renovação de contrato. Acho que foi um dos três melhores em campo: Diego, Léo e Jandrei”, finalizou o ex-goleiro.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Tricolor Paulista, acesse o Esporte News Mundo.

Agora, o São Paulo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No domingo (15), a equipe recebe o Cuiabá no Morumbi às 16h. O Tricolor Paulista é atualmente o sétimo colocado do Brasileirão e além da competição de pontos corridos, ainda tem a Copa Sul-Americana pelo restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo