Campeonato Paulista

Ceni descarta chegada de Pedrinho ao São Paulo ‘Acho que eles têm que levar para outro lugar’

Ceni São Paulo
Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após a derrota no clássico contra o Palmeiras, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva no Morumbi. Além dos comentários sobre a partida, foi inevitável para o treinador responder sobre as recentes especulações de uma possível chegada do meia-atacante Pedrinho no São Paulo. Ceni admitiu ter tido conversas com o jogador do Shakhtar Donetsk, mas demonstrando descontentamento com o estafe do atleta, cortou qualquer possibilidade de negócio:

– Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele – afirmou o treinador.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“Acho que eles têm que levar para outro lugar. Apesar de gostar muito dele, achar um belíssimo jogador de um pra um. Conversei com ele… Hoje já não tenho mais interesse em trabalhar com ele no São Paulo.”

Em relação à derrota no clássico, o treinador lamentou o resultado que selou o fim de uma sequência de sete jogos de invencibilidade e até detalhou um erro da equipe médica do Tricolor no momento do gol do Palmeiras, mas se mostrou contente com o desempenho de seu time: “Acho que foi um bom jogo, o Palmeiras esteve melhor no início e acho que tivemos a infelicidade do Diego [Costa] tomar aquela bolada no rosto, ter que deixar o campo, e nesse tempo, entrar pelo lado errado do campo, o médico deveria dirigi-lo pela esquerda do campo, já que atua por ali, foi um pouco de desatenção do médico, que tem que estar atento a isso. Mas, nesse momento, com um a menos, tomamos o gol do Palmeiras, que estava melhor”.

– Acho que o São Paulo foi superior no restante da partida, teve suas chances, bola na trave, boas defesas do Weverton. Vejo que jogamos uma boa partida, temos que tirar muita coisa positiva desse jogo, lamentar o resultado dentro de casa, derrota em clássico sempre é ruim, mas o comportamento do time é de se ressaltar – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo