São Paulo

Ceni promove mais variações e deve continuar rodagem na formação do São Paulo

São Paulo treino
Anuar Sayed / saopaulofc

Em mais um dia de preparação para a partida contra o Santo André, o elenco tricolor voltou ao CT da Barra Funda para mais uma sessão de treinamento na manhã desta segunda-feira (07). O treinador Rogério Ceni, que tem promovido um rodizio de jogadores na escalação, seguiu seu plano para o início de temporada testando variações em sua escalação inicial.

Além do rodizio na formação, Ceni usou a parte final da atividade para treinar troca de passes e finalizações.

O treinador não deve contar com Luan, Luciano e Patrick, que continuam em tratamento. Enquanto Patrick participou dos dois primeiros jogos contra Guarani e Ituano, Luan e Luciano são baixa para o Tricolor desde o início da temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Diante dos desfalques, uma possível escalação para o confronto de quarta-feira tem Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Em três partidas até o momento, o São Paulo soma apenas um ponto no Campeonato Paulista, com duas derrotas para Guarani e RB Bragantino e um empate sem gols contra o Ituano. A pontuação deixa o Tricolor fora da zona de classificação para a próxima fase da competição e ainda o faz amargar a zona de rebaixamento. O Tricolor é o penúltimo colocado na classificação geral, à frente apenas do Novorizontino, que também soma apenas um ponto, mas com pior saldo de gols.

Por conta da disputa do Mundial de Clubes pelo rival Palmeiras, o Choque-Rei, inicialmente marcado para este final de semana, foi adiado para março e deu ao São Paulo o fim de semana livre para trabalhar. O Tricolor faz seu último treinamento na manhã desta terça-feira, às 10h

São Paulo e Santo André se enfrentam às 19h desta quarta-feira (09), no Morumbi. O Tricolor deve buscar a primeira vitória da temporada diante de sua torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo