Mais Esportes

Central Bruno Biella renova contrato com EMS Taubaté Funvic

BRUNO BIELLA - Taubaté
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A renovação do central Bruno Biella foi anunciada pelo EMS/Taubaté/Funvic, nesta segunda-feira (24), para a temporada 21/22. O jovem de 22 anos integrou o elenco taubateano nos três títulos conquistados pela equipe na temporada, dentre eles a Superliga Masculina 20/21. Biella chegou como um dos atletas mais jovens no elenco do Taubaté na temporada passada e teve a oportunidade de dividir treinos e competições com atletas renomados na Seleção Brasileira e no mundo, como Douglas Souza e Lucão.

                 

O central respondeu bem quando acionado pelo técnico Javier Weber nas competições e ficou muito contente com os títulos conquistados na temporada que passou. Com destaque para a Superliga 20/21, o jogador comenta a respeito da oportunidade de evolução em um clube de alto nível como o multicampeão Taubaté.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

– Renovei meu contrato com o Taubaté também porque gostei muito da maneira como trabalhamos antes e durante a temporada. Além de todo o suporte oferecido pelo clube, que continuará auxiliando muito na minha evolução como atleta. Sem dúvidas teremos uma equipe muito competitiva novamente. Saímos das finais da Superliga com a sensação de dever cumprido. Alcançamos nosso objetivo: ser Campeões. Foi um momento muito especial, pois foi meu primeiro título de Superliga e meu primeiro contato com vários campeões olímpicos. Me sinto muito confiante e grato por acreditarem no meu trabalho mais uma vez – comentou Biella.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

CONFIRA O RECADO DE BIELLA PARA OS TORCEDORES DO TAUBATÉ

Além de Biella, o Taubaté já revelou outros nomes do elenco para a próxima temporada. Entre eles, o ponteiro promissor João Rafael, o ponteiro cubano Elian e Fábio rodrigues, que também joga na ponta. O líbero Thales, os levantadores Rapha e Murilo Radtke, o oposto Felipe Roque e o central Riad compõe o elenco até o momento. O clube ainda está em fase de montagem do time após perder jogadores importantes como o capitão da Seleção brasileira Bruninho e o central Lucão, e novas contratações e renovações devem ser anunciadas ao longo das próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo