Mais Esportes

Central Robson Gomes volta ao Brasil para reforçar o Montes Claros América Vôlei

central Robson Gomes
Foto: Tony Dias Global Imagens via Imago Images

O central Robson Gomes, o Robinho, volta ao Coelho, onde já jogou entre 2016 e 2017, após sua passagem por Portugal no time Sporting Clube de Espinho na temporada 20/21. Aos 34 anos e 2,05m de altura, o mais novo reforço do Montes Claros América Vôlei foi anunciado nesta segunda-feira (10) pela equipe. Entre os clubes que já atuou estão, Vôlei Futuro/Araçatuba, JF Vôlei-MG, Voleisul/Paquetá Esportes, Vôlei Renata-SP e Taubaté-SP. Os títulos mais recentes do central foram a conquista do Torneio Nacional Português 2017/2018 no Sporting, a Superliga e o Paulista 2018/19 e o vice da Copa Portuguesa 2020/21.

+ Ex-Blumenau, líbero Filipinho firma contrato com o Montes Claros América Vôlei

Em recado para o torcedor, falou sobre a expectativa do retorno. “Fico muito feliz de fazer parte desse projeto nesta temporada. Conto com vocês para vivenciarmos fortes emoções dentro e fora do caldeirão”, comentou Robinho. O vídeo completo do anúncio da contratação postado no Instagram oficial do time você confere abaixo.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA

+ Ponteiro Rodrigo Leandro renova com Montes Claros América Vôlei

Além do central Robinho, o Montes Claros América Vôlei também já revelou outros nomes como os líberos Gian Moraes e Filipinho, os ponteiros Ygor Ceará, Vinícius Lersch e Rodrigo Leandro, os centrais Jonadabe (joga também como oposto) e Rafael Martins, o oposto André Saliba e os levantadores Henrique Adami e Cesinha. O técnico da equipe, Henrique Furtado, completa o elenco para a temporada 2021/2022.

+ Rosamaria é contratada pelo Novara e permanece na Itália

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo