Red Bull Bragantino

CEO do Red Bull Bragantino nega propostas por Claudinho

claudinho zenit rb bragantino
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Em entrevista ao GE, o CEO do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, negou a existência de propostas de outros clubes pelo meia Claudinho. As especulações sobre o futuro do camisa 10 do Massa Bruta haviam se intensificado nos últimos dias, após suposta oferta de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) do clube russo Zenit pelo jogador.

– É natural que exista essa especulação toda, por tudo o que ele vem fazendo dentro de campo, jogador convocado para a seleção olímpica. Não existe nenhuma negociação avançada. A janela europeia abriu recentemente. Não existe pressa da nossa parte, não existe ansiedade da parte dele. Estamos muito tranquilos com relação a isso. Se algo evoluir e for interesse do jogador, nós vamos jogar para conversar. Enquanto isso não acontecer, não tem nada a definir – disse Scuro

+Red Bull Bragantino é premiado pela CONAFUT; Thiago Scuro é ‘Melhor CEO de 2020’

– Sondagem, consulta, tem de inúmeros clubes. Se formos dividir isso com vocês no dia a dia… É o trabalho de quem está do lado de lá. Ao mesmo tempo que eu faço inúmeras sondagens no dia a dia, eles também fazem. Tem, sim, contatos de vários clubes. Tem, sim, demonstrações que estão acompanhando o trabalho do Claudinho no Red Bull Bragantino. Mas isso precisa caminhar para uma proposta oficial, algo que ainda não aconteceu – completou o CEO do Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Zenit; RB Leipzig; Roma, Milan e Ajax eram apontados como possíveis clubes de Claudinho. Ao UOL, agente de Claudinho, Fernando Garcia, havia descartado propostas do Zenit pelo atleta.

+Atuações ENM: Sem Claudinho, Red Bull Bragantino cria pouco e perde para o Fluminense no Maracanã; veja notas

– Não recebi nenhuma oferta do Zenit para o Claudinho. Isso não é verdade. Existem propostas de outros clubes. O Zenit não me contactou – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo