Cruzeiro

Cerro Porteño anuncia Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro: ‘Bem-vindo ao Mais Popular’

Marcelo Moreno Foto: Cerro Porteño/Divulgação
Foto: Cerro Porteño/Divulgação

Marcelo Moreno já havia se despedido do Cruzeiro em suas redes sociais. Mas, agora, o atacante foi oficializado como reforço do seu novo clube, o Cerro Porteño, do Paraguai. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (10) pela redes sociais do clube. Na postagem, a equipe deu boas-vindas ao “Flecheiro”, como o atleta é conhecido.

– Marcelo Moreno Martins é um novo jogador do Barrio Obrero Cyclone. Bem-vindo ao Mais Popular, Flecheiro! – dizia o post feito no Twitter oficial do Cerro Porteño.

Veja também: Com derrota do rival Atlético-MG, Cruzeiro fecha quinta rodada na liderança do Mineiro

Confira na íntegra:

Em suas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu Marcelo Moreno pelos serviços prestados ao clube em todos os momentos celestes, sejam eles bons ou ruins.

– A Nação Celeste agradece imensamente ao atacante que SEMPRE honrou nossa camisa, nos melhores momentos, mas também nos mais difíceis! Obrigado, Marcelo Moreno!

Confira a postagem na íntegra:

Marcelo Moreno deixa o Cruzeiro após a sua terceira passagem. Dessa vez, ele havia chegado ao clube em fevereiro de 2020 para ajudar a Raposa no momento de reconstrução após a queda à Série B e a crise financeira. Desde então, foram 54 partidas disputadas com a camisa celeste e nove gols marcados.

Ao longo das três passagens, porém, foram 147 jogos e 54 gols. Boliviano, Marcelo Moreno é o jogador estrangeiro que mais vezes balançou as redes com a camisa estrelada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo